suspensoes selex!!!

bem e assim tenho que mudar de suspensoes e estava a pensar numas koni sport regulaveis em dureza mas o preço nao e convidativo cerca de 500€ !!:redcard:
o meu mecanico falo-me numas selex que sao regulaveis em dureza tambem e tem a vantagem de ser mais baratas um bocado e a afinaçao pode ser feita no carro sem tirar o amortecedor fora .
E eu pergunto ao pessoal do forum se conhecem esta suspensoes (SELEX) se sao boas ou nem por isso , e que eu nunca ouvi falar nesta marca tambem nao estou dentro do assunto.:cryy:
 
Já tive os de eixo curto(linha vermelha) num 106,agora no ibiza andam uns(linha azul)....

Andam lá á 5 anos,possivelmente vou ter de comprar uns...mas 5anos não podem ser maus em termos de durabelidade..

Em curva aguenta-se bem...há quem compre coils,mas depois não tiram partido deles:D


Comparando com os koni..não te sei responder..apenas andei num ibiza com koni e o k notei foi mais firmeza k com os selex(gama azul)
 
selex

rapaz, eu tenho selex á 3 anos linha completa desportiva espigão curto, amortecedor+mola, são regulaveis mas tens q tirar o amortecedor fora! qto a prestações n há razões de queixa
 
Back
Top