suspensao "solta"

pessoal, tudo bem?
ja procurei topicos no forum mas nao encontrei nada que falasse sobre isto..
quando passo em irregularidades, a suspensao esquerda frontal, parece que quase nao amortece e ouve se um "tok tok" como se estivesse bastante folgada..
já me disseram que poderia ser o apoio partido (aquela borracha preta que vemos quando abrimos o capot).. quero meter uns coils mas tenho medo de ter alguma cena partida/estragada...
ajudas procura-se

abraço malta
 
Quando desligas o carro ele treme demasiado? Se sim, manda ver os apoios do motor e da caixa de vel.. Nao é caro..
Senão pode ser qualquer coisa que tenha a ver com essa suspensão do lado esquerdo.. Talvez já esteja muita fraca que já nem amortece. .
 
pessoal, tudo bem?
ja procurei topicos no forum mas nao encontrei nada que falasse sobre isto..
quando passo em irregularidades, a suspensao esquerda frontal, parece que quase nao amortece e ouve se um "tok tok" como se estivesse bastante folgada..
já me disseram que poderia ser o apoio partido (aquela borracha preta que vemos quando abrimos o capot).. quero meter uns coils mas tenho medo de ter alguma cena partida/estragada...
ajudas procura-se

abraço malta

Boas, o meu Ibiza fazia uma barulho desse género, pode ser folga nos sino-blocos na barra estabilizadora. e uma hipótese ou então os sino-blocos do triângulo.
 
há esqueci-me de dizer, no meu era os sino-blocos da barra estabilizadora e foi só por 2 anilhas atrás dos sino-blocos para apertar a barra e ficou impec.;-)
 
Quando desligas o carro ele treme demasiado? Se sim, manda ver os apoios do motor e da caixa de vel.. Nao é caro..
Senão pode ser qualquer coisa que tenha a ver com essa suspensão do lado esquerdo.. Talvez já esteja muita fraca que já nem amortece. .

nepia os apoios d motor tao bacanissimos
só treme mesmo quando passo em falhas na estrada
abraço
 
[FCS]alfamax;1405536 disse:
Como és de corroios se quiser passa aki na minha casa e eu vejo o que é isso.
Qualquer coisa apita.
Grande abraço.


agradeço, mas de momento estou a restaurar o bólide :) de cima a baixo!
 
Cabeçote da suspensão! é a peça em borracha k mantém o amortecedor no sitio!

pois.. foi isso que já me disseram meu...
achas que se for disso, ou cinoblocos, ou barra, achas que gasto muito dinheiro nisso?
ja troquei varias coisas, mas a nivel de suspensao, nada ainda.. por isso n sei nd de preços :confused:
 
pois.. foi isso que já me disseram meu...
achas que se for disso, ou cinoblocos, ou barra, achas que gasto muito dinheiro nisso?
ja troquei varias coisas, mas a nivel de suspensao, nada ainda.. por isso n sei nd de preços :confused:

olha para veres se é da barra estabilizadora basta pores o carro com as 2 rodas de frente no ar e veres se a barra tem folgas, os sino-blocos da barra não sei quanto custam mas devem ser baratos, os sino-blocos dos triângulos custam 50€ por isso os da barra devem ser mais barato. espero ter ajudado.
 
Não ade ser nada fora do normal! Mas com eles fora dá para veres +/- o desgaste deles!Mas com esse sintoma, é praticamente certo serem os cabeçotes! tenta ouvir bem de onde vem esse "tok tok".... se for do topo dos amortecedores será com certeza cabeçotes ou eventualmente amortecedores "mortos" .
 
Back
Top