Suspensão Ibiza 6l

Boas amigos já está na altura de trocar a suspensão a minha Ibiza o que me aconselham e nada de exageros no preço obrigado

Fico a espera de sugestões

Abraço
 
Pronto.. Então convém especificar o teu objetivo.. Mais barato e mais confortável é isso? Se fizeres uma pesquisa aqui no fórum vais encontrar resposta para o que queres.

Basicamente para teres mais conforto talvez uns bilstein b4, que são substitutos dos originais mas com maior qualidade.. Tens mais alternativas para o lado da performance ou rebaixamento que para o conforto.. É muito dificil e caro aumentar significativamente o conforto..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Tens vários tipos de coilovers a partir dos 300 que te permitem rebaixar um pouco e melhorar um pouco a performance.. Mas eu não aconselho.. Primeiro porque só por ser coils sao ilegais, e a policial anda atenta.. E porque dentro desses preços mais baixos nunca tens conforto e a performance é apenas por baixar o centro de gravidade e não por qualidade da suspensão.. Para teres algo ja bom já tens de gastar uns 500/600e com uns bilstein b8 ou equivalentes..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Back
Top