Suspensao e embaladeiras para 6K2..

Ola pessoal,

já nao venho aqui ao forum a algum tempo e nao tenho visto muito bem aqui as noticias e o novas opinioes.:whistle:

Mas o que quero perguntar é sobre a melhor marca de Suspensao para o ibiza 6k2, isto porque ja me falaram de umas a gás e sao as melhorzinhas...
Isto porque o meu carro anda a fugir bastante e kd mudo de direccao de repente,parece k vai em frente...

Outra coisa que queria perguntar e se alguem de lisboa esta a vender as embaladeiras para o 6K2...

Abraço
 
É verdade...As embaladeiras eu penso que haja em Sacavem no Ferro-velho por 100€ novas mas sem serem pintadas....

Em relação às Suspensoes devo comprar umas novas e com Molas para tirar uns 3cm....
Mas ainda não sei a melhor marca....

Agradecia uma ajuda....

Abraço Ibiziano
 
[FCS]alfamax;1036999 disse:
€290,00 4 amortecedores V-MAXX com espigão curto e afinação de altura nos de trás e €490,00 Kit de coilover V-MAXX. Molas V-MAXX €139,90.
Grande abraço.
PS: faz um search amigo, vais encontrar muuuuita coisa... ;)

Thanks [FCS]alfamax

Ando a ver tambem as suspensoes da Sashs e as molas, mas acho que estas não dão para alterar a altura, são fixas!

Se calhar antes disso vou ver como fica com a Barra AA Seat Sport e a Barra AA OMP como já vi aqui no Forum por um utilizador.

Acho estranho tambem o meu carro ás x deslizar bastante nas curvas/rotundas (isto porque uma x fui em frente numa rotunda, e tive de mudar os triangulos, e o eixo frontal! (1000€, dase))

Tou a tentar alterar a segurança do meu carro porque sinto inseguro tambem quando travo e não posso por FUMO porque dpois não tenho travoes!!!lool

Obrigado pessoal ;)
 
Last edited:
Thanks [FCS]alfamax

Ando a ver tambem as suspensoes da Sashs e as molas, mas acho que estas não dão para alterar a altura, são fixas!

Se calhar antes disso vou ver como fica com a Barra AA Seat Sport e a Barra AA OMP como já vi aqui no Forum por um utilizador.

Acho estranho tambem o meu carro ás x deslizar bastante nas curvas/rotundas (isto porque uma x fui em frente numa rotunda, e tive de mudar os trinangulos, e o eixo frontal! (1000€, dase))

Tou a tentar alterar a segurança do meu carro porque sinto inseguro tambem quando travo e não posso por FUMO porque dpois não tenho travoes!!!lool

Obrigado pessoal ;)


Alto aí, o meu tb escorrega às vezes em certas rotundas, mas só as de piso polido, o ESP tem que corrigir senão vou mesmo em frente, aqui à tempos tive um acidente, bateram-me do lado do condutor e levou um triangulo novo, será que tem que levar o eixo todo? ainda por cima ando com tremeliques fortes no volante a partir dos 120 e ja tou farto de calibrar as jantes, afinal devo é ter qq coisa empenada(as jantes não sao pq sao novas).
 
Alto aí, o meu tb escorrega às vezes em certas rotundas, mas só as de piso polido, o ESP tem que corrigir senão vou mesmo em frente, aqui à tempos tive um acidente, bateram-me do lado do condutor e levou um triangulo novo, será que tem que levar o eixo todo? ainda por cima ando com tremeliques fortes no volante a partir dos 120 e ja tou farto de calibrar as jantes, afinal devo é ter qq coisa empenada(as jantes não sao pq sao novas).

Eu acho que não precisas, porque quem te montou o triangulo via logo se o eixo tava em mau estado... O meu estava de certeza porque andava ao sulavancos!!!
De andarmos de lado nas curvas deve ser porque o carro parece um jipe e anda mt alto ou mesmo dos armotecedores de origem, isto tambem pelo sistema que temos de direcção que é uma m:mad::mad::mad::mad:!
Eu ainda não sei o que será, mas como estou a pensar já já por a Barra AA e tambem trocar de suspensoes e molas ai verei e saberei responder-te melhor!

Quando andas a 120, eu sinto um bocado, mas quando a mais de 140 sinto mais estabilidade do carro, sinceramente!!!

Abraço
 
Ola pessoal,

já nao venho aqui ao forum a algum tempo e nao tenho visto muito bem aqui as noticias e o novas opinioes.:whistle:

Mas o que quero perguntar é sobre a melhor marca de Suspensao para o ibiza 6k2, isto porque ja me falaram de umas a gás e sao as melhorzinhas...
Isto porque o meu carro anda a fugir bastante e kd mudo de direccao de repente,parece k vai em frente...

Outra coisa que queria perguntar e se alguem de lisboa esta a vender as embaladeiras para o 6K2...

Abraço

boas Cypres

ve a irma da tua ibiza que os coils v-maxx tao 5* lool

abraço
 
Back
Top