Suspensão desportiva ou coils

ola tudo bem ?
olha eu não te posso ajudar muito nesse assunto mas eu meti kit koni sport reguláveis amortecedores e molas e ( não quero outra coisa é um brinquedo )
 
Ja tive koni sport e não gostei!! Tenho coilovers e ainda fiquei pior!! LOOL acho que vai voltar à origem breve!! ehehehe abraço
 
Na minha opinião se é para comprar uns coils e meter aquilo numa determinada configuração e não lhes mexer mais, não vale a pena tar a dar tanto dinheiro e mais vale comprar uns amortecedores e molas desportivas.
Agora se precisas de andar a fazer alterações ao nível de suspensão com frequência então compra antes uns coils.
 
Na minha opinião se é para comprar uns coils e meter aquilo numa determinada configuração e não lhes mexer mais, não vale a pena tar a dar tanto dinheiro e mais vale comprar uns amortecedores e molas desportivas.
Agora se precisas de andar a fazer alterações ao nível de suspensão com frequência então compra antes uns coils.
Mas o amortecedores e molas nao baixam tanto como coils
 
AP é a resposta para tudo nos dias de hoje :)

So ficas bem servido acima dos 400€, abaixo dos 800€ um kit amortecedor/mola, acima disso coils.

Koni Yellow/FSD + (Eibach prokit/sportline)/H&R é do melhor.
 
Last edited:
Para quem nos duvidava quanto as nossas afirmações sobre a fabricação/desenvolvimento dos coilovers/suspensões da marca AP. Fica aqui mais uma prova como a AP faz parte da KW.



Repare na identificação "Engineered by KW Automotive" tal como existe nos atuais coilovers da ST (Weitec).

3uza6epa.jpg
 
E trabalhar os amortecedores de origem??? Alguém já fez e ficou porreiro?? O nosso amigo VK tem e parece que ficou um mimo!! Abraço
 
Back
Top