Bem coils tambem nao passam na ipo, por isso isso seria o menor problema. O valor se estivermos a falar entre mil a 2 mil euros tb não é algo de outro mundo. Mas a questão é se é um sistema eficaz e se alguem faz isso ca em Portugal.
Se fores com a pergunta de que existe uma alteração no carro a resposta automatica é chumbo. Coils à altura de origem não deixa de ser um amortecedor e uma mola que têm tanta homologação como a suspensão de origem.
conheço um BMW cor de laranja na amadora que têm vou tentar saber junto dele algum feedback em relação ao assunto...
este mais propriamente
![]()
Desde que vi este topico que tenho investigado sobre o assunto. Em espanha há quem venda e eles falam em 250eur para depois homologar. Em portugal também deve ter que se fazer semelhante. Agora eu vejo a malta a delirar com os rebaixamentos do carro e tal... mas falar de conforto e comportamento dos carros com este tipo de suspensão, não se encontra quase nada!!!!
Mil euros???? O ultimo orçamento que me deram foram 4 mil... Onde andas a por isso tao baratinho?