Suspensão - 1.2

Viva pessoal, os amortecedores do meu ibiza 6l 1.2 12v estão a dar as últimas e eu estava a pensar em rebaixar o carro, (comprar molas e amortecedores novos). Que dizem? Alguma ideia?
Abraços
 
Quanto estás disposto a gastar? Que rebaixamento pretendes? Que uso dás ao carro?
em relação aos preços ainda não estou muito dentro deles mas se calhar até 300...

queria por um bocado mais baixo mas sem exagero...aí uns 4-5 cm...

ando todos os dias com o carro, não costumo apanhar piso muito mau...não costumo andar sempre no limite mas gosto de lhe dar à vezes
 
O problemas é que tu queres coilovers bons com 300€. Omeletes sem ovos não dá. Sorry.
 
Viva pessoal, os amortecedores do meu ibiza 6l 1.2 12v estão a dar as últimas e eu estava a pensar em rebaixar o carro, (comprar molas e amortecedores novos). Que dizem? Alguma ideia?
Abraços

Se andares em estradas muito boas não há problema em andares com Raceland, mas se andares regularmente numa estrada minimamente em mau estado começa a pensar nuns vmaxx ou apartir daí
 
O problemas é que tu queres coilovers bons com 300€. Omeletes sem ovos não dá. Sorry.
Pois tens razão esqueci-me que tinha falado nos 300€. Agora como ando mais dentro disso já estou mais a par dos preços e parece-me razoavel ir à volta dos 500€
 
Também pensei nos vmaxx. Eu amanhã vou a uma oficina de amortecedores aqui no Porto e depois já digo qualquer coisa.
Obrigado pela ajuda pessoal
Abraços
 
Eu quando comecei a andar com carros rebaixados descobri buracos onde eu penssava que não existiam ;)

Já referi ai num post atras,conduzi um 6l de um amigo meu com raceland,e aquilo é quase a mesma coisa que ter la 4 ferros soldados em estradas degradadas,agora vai da opinião de cada um,mas com pouco mais ja arranjas suspençoes algo melhores a nivel de conforto!
 
Pessoais já decidir. Não vou por coils, vou por molas de rebaixamento e amortecedores koni ;) abraços
 
Ui koni.

Marco dá aí feedback dos teus. lol

LOOOL nao sejas assim... eu tenho esperança que sejam os amortecedores que perderam gaz. porque o serrano ja tinha dado 1 volta num 6k com Koni e nao tem nada ver com o meu. mas o que posso dizer sobre eles é que o carro fica realmente mais seguro a curvar, fica mais confortavel do que o Kit FK sem duvido... mas eu arranjei 1 saltitao... o carro salta que é 1 coisa parva, faço 1 viagem e ando 2 dias td fudido. nao tao babados de oleo nem nada so pode ter perdido o gaz e nao ter babado oleo é pouco provável mas prontos proximo mes vou ver se os mando "arranjar" pra saber o k se passa.

abraço
 
LOOOL nao sejas assim... eu tenho esperança que sejam os amortecedores que perderam gaz. porque o serrano ja tinha dado 1 volta num 6k com Koni e nao tem nada ver com o meu. mas o que posso dizer sobre eles é que o carro fica realmente mais seguro a curvar, fica mais confortavel do que o Kit FK sem duvido... mas eu arranjei 1 saltitao... o carro salta que é 1 coisa parva, faço 1 viagem e ando 2 dias td fudido. nao tao babados de oleo nem nada so pode ter perdido o gaz e nao ter babado oleo é pouco provável mas prontos proximo mes vou ver se os mando "arranjar" pra saber o k se passa.

abraço
Mas é só um deles q está saltitao?
 
Eu tenho FK e já ande em estradas horríveis, inda ontem á noite fui direito a um buraco enorme com 4 pessoas no carro e tá bom!:D
 
e são os koni sport?

ya regulaveis em dureza

01102011252.jpg
 
Last edited:
ya regulaveis em dureza

01102011252.jpg
eu vou por os special, também são reguláveis em dureza mas acho que são mais complicados de regular que os sport. e como também não ia aproveitar a força toda dos sport...é que nem é pelo preço porque por exemplo para os de trás era uma diferença de 10€...
 
Back
Top