em relação aos preços ainda não estou muito dentro deles mas se calhar até 300...Quanto estás disposto a gastar? Que rebaixamento pretendes? Que uso dás ao carro?
Tive a ver e até fui a alguns sitios e toda a gente me disse que isso era o mais rasca que havia...mas obrigado na mesmaCoilovers Raceland.
Viva pessoal, os amortecedores do meu ibiza 6l 1.2 12v estão a dar as últimas e eu estava a pensar em rebaixar o carro, (comprar molas e amortecedores novos). Que dizem? Alguma ideia?
Abraços
Pois tens razão esqueci-me que tinha falado nos 300€. Agora como ando mais dentro disso já estou mais a par dos preços e parece-me razoavel ir à volta dos 500€O problemas é que tu queres coilovers bons com 300€. Omeletes sem ovos não dá. Sorry.
Ui koni.
Marco dá aí feedback dos teus. lol
Mas é só um deles q está saltitao?LOOOL nao sejas assim... eu tenho esperança que sejam os amortecedores que perderam gaz. porque o serrano ja tinha dado 1 volta num 6k com Koni e nao tem nada ver com o meu. mas o que posso dizer sobre eles é que o carro fica realmente mais seguro a curvar, fica mais confortavel do que o Kit FK sem duvido... mas eu arranjei 1 saltitao... o carro salta que é 1 coisa parva, faço 1 viagem e ando 2 dias td fudido. nao tao babados de oleo nem nada so pode ter perdido o gaz e nao ter babado oleo é pouco provável mas prontos proximo mes vou ver se os mando "arranjar" pra saber o k se passa.
abraço
Mas é só um deles q está saltitao?
e são os koni sport?os 2 da frente estao com a dureza no maximo e o carro parece 1a montanha russa xD
eu vou por os special, também são reguláveis em dureza mas acho que são mais complicados de regular que os sport. e como também não ia aproveitar a força toda dos sport...é que nem é pelo preço porque por exemplo para os de trás era uma diferença de 10€...ya regulaveis em dureza
![]()