suspenção 6k2

tenho de substiuir a suspenção numa 6k2 sdi, da para substituir suspenção pela da sport?
é so substituir ou tem adaptações para fazer?e custos?
obrigado pela ajuda.
cumps
 
obrigado,assim vou procurar uma suspensão da sport,ja que tenho de substituir, que dizem? obrigado Redleh.
cumps
 
Mete coils amigo, mas na minha opiniao nao optes por marcas mais baratas pa dps teres problemas, é apenas um conselho...! ;-)

Cumps
 
obrigado pg, ja tinha ouvido falar disso, mas oscoils não serao mais caros que a suspençao da sport?
cumps
 
Boas.

A suspençao em si, neste caso pretendes sport, como ja foi dito, é plug and play desde que seja em 6k2.

Os coils com certeza irao ser mais caros que a suspenção sport de origem, especialmente se forem uns bons coils!

Agora tens que ver se realmente é isso que queres, porque se nem suspensao sport tens, presumo que o teu carro te ofereça 'algum' conforto. E os coils nao dao conforto, antes pelo contrario... Mas tenta ver os feedback's de quem tem e utiliza e faz a mellhor escolha para ti.

Cumps.
 
obrigado FQV, devo optar mesmo pela suspensão da sport,pois tenho mais material para meter.
cumps
 
boas...
a minha sdi secalhar tb vai percisar duma suspençãozita....
por quanto fica +- essa da sport?
é mais baixa que a normal ne?
cumps o obrigado
 
Ao preço que estão actualmente os coils...mais vale optar por eles!
Por menos de 300€ compram-se uns Vmaxx que são bastante bons pelo que custam!
Acima desse há por exemplo os Weitec que custam um pouco mais que o dobro! São os que tenho e aconselho!

O perder ou não conforto é muito relativo...ainda à pouco tempo um amigo me disse que quando meteu coils no FR dele ganhou conforto...

Cumps
 
Back
Top