Supressor EGR

Boas,
Estou a pensar meter um supressor da egr no meu leon!
É aconselhavel?
Nota-se diferença no andamento?

Agradeço a vossa ajuda!

Abraço
 
Não é aconselhavel.
Pelo que já ouvi falar nota-se nas trocas de caixa. Mas há muito pessoal sem EGR que te pode dizer melhor qual a diferença.
 
Claro que é aconselhável, dado que impede a "porcaria" proveniente da recirculação dos gases de escape de se acumular no colector de admissão. Não é uma alteração para dar cvs, mas sim para evitar que eles fujam (partindo do pressuposto que o mesmo está limpo/livre de resíduos).
 
Claro que é aconselhável, dado que impede a "porcaria" proveniente da recirculação dos gases de escape de se acumular no colector de admissão. Não é uma alteração para dar cvs, mas sim para evitar que eles fujam (partindo do pressuposto que o mesmo está limpo/livre de resíduos).

Mas pode-se sempre desligar a egr e já não suja, não sei quais as diferenças de supressor para egr desligada e com junta cega.
cumps
 
Nunca fica totalmente desligada electronicamente.
O supressor elimina por completo o sistema. Imagina que tens a EGR neste estado
143749610_34bd737f87.jpg
,
não será a junta ou o "desligar" electrónico que resolve alguma coisa...

Abr.
 
Nunca fica totalmente desligada electronicamente.
O supressor elimina por completo o sistema. Imagina que tens a EGR neste estado
143749610_34bd737f87.jpg
,
não será a junta ou o "desligar" electrónico que resolve alguma coisa...

Abr.

A junta cega fica igual como se tivesse supressor, só passa oleo, nunca mais tens essa pasta, eu tenho junta e ta sempre limpa a egr.
cumps
 
Experimentem então. Não se esqueçam é de limparem tudo (EGR e eventualmente o colector de admissão) antes de colocarem a junta, caso contrário fica tudo na mesma (os resíduos já lá estão, e lá estarão se não forem limpos)...

Eu tirei tudo fora.
 
Experimentem então. Não se esqueçam é de limparem tudo (EGR e eventualmente o colector de admissão) antes de colocarem a junta, caso contrário fica tudo na mesma (os resíduos já lá estão, e lá estarão se não forem limpos)...

Eu tirei tudo fora.
Exacto, primeiro limpa-se tudo depois mete-se a junta.
 
Back
Top