Supressor de FAP e Montar IC - Onde?

Boas!
Já ando há algum tempo à procura de um sítio na zona Oeste (Caldas, Óbidos, Peniche, Alcobaça, Rio Maior, Santarém no max) que me faça a montagem de um IC sem me querer levar os olhos da cara. Sabem de alguma casa na zona?

É que ou me querem +de 80€ para fazer só o trabalho de montar num ibiza 6J um IC (que no fundo pouco mais é que trocá-lo), ou me querem impingir a tubagem em inox (que não preciso para nada).

Em relação ao supressor de FAP se arranja-se por aqui era porreiro, se não arranjar qd andar pelo Porto desenrasco-me por 200€. Já agora se no porto conhecerem quem faça o serviço de IC em condições sem querer couro e cabelo digam.
 
tu tens a LDM em odivelas... Para mim não dá pq tenho de lá deixar o carro 2/3 dias. E além disso queriam para cima de 100€ para montar o IC
 
Ninguém?? Não me digam que andam a pagar mais pela montagem que pelo ic...

holla o IC de facto e bastante facil de montar..
eu proprio montei o meu..so tens que dar um toque no plastico para o encaixar e depois é tubagem para cima ;)
o quanto ao FAP so tenho conhecimento de casas ca mais pra sul..
lisboa / margem sul
abraço
 
holla o IC de facto e bastante facil de montar..
eu proprio montei o meu..so tens que dar um toque no plastico para o encaixar e depois é tubagem para cima ;)
o quanto ao FAP so tenho conhecimento de casas ca mais pra sul..
lisboa / margem sul
abraço
Pois. E estarem a pedir 70 80 e mais euros por isso, acho um bocado de oportunismo
 
E mais ou menos das zonas que falaste, torres Vedras, Mafra, Caldas....
Fala com ele, se o preço for bom, são só mais uns kms..., ele trabalha mto bem...
 
Ok, obrigado! Mafra já fica um bocado fora de mão. Caldas era o ideaç. Mas amanhã vou entrar em contacto ;)
 
E mais ou menos das zonas que falaste, torres Vedras, Mafra, Caldas....
Fala com ele, se o preço for bom, são só mais uns kms..., ele trabalha mto bem...


Boas
Já falei com ele e à partida vou para os serviços dele. Apesar da instalação do IC não ser Vou confiar naquilo que me dizes e tiro logo a FAP e meto o IC. Agora o carro vai para reparar de uma pancadita e depois combino com ele.

à partida só em setembro é que dou novidades do trabalho dele
 
Back
Top