Supra Björck 1000+ HP vs Switzer 911 Turbo - 911HP

Grande aço :twisted:...Como era de esperar o supra perde muito na saida derivado a sua potencia que o deixa a patinar muito tempo, mas depois xau aiiiiiiiiii :twisted:

[video=youtube;QxOrO_5orD8]http://www.youtube.com/watch?v=QxOrO_5orD8[/video]


Cumps
 
fonix mas o porsche no arranque meu deus, k coice ele deu
;)

Sim e verdade o porsche esta muito bom...mas tambem o supra perd muito ao sair porque a tamanha potencia dele impede-o de meter a potencia tod no chao...mas quando mete o caso muda de figura :p...mas estao ambos muit bons


Cumps
 
Dá-me ideia que o Vasco tem razão...o Porsche sai e dps deixa de puxar...é possível que tenha acontecido algo...
 
Há mais videos, tb penso que o porsche só puxou de inicio depois travou...

[video=youtube;bDwWTsPPedg]http://www.youtube.com/watch?v=bDwWTsPPedg&feature=channel_video_title[/video]

[video=youtube;M9yc1Sa98TY]http://www.youtube.com/watch?feature=pinned&v=M9yc1Sa98TY&NR=1[/video]
 
Basta verem o segundo video que o user TSilva postou que da pra ver a dificuldade que o gajo do supra tem pra segurar o carro...ele vai sempre com a traseira a balançar para os lados...pra mim o mérito e todo o supra...o supra so nao passa o porsche porque tem muito mais potencia e nao a consegue meter no chao, mesmo com slicks

Cumps
 
Basta verem o segundo video que o user TSilva postou que da pra ver a dificuldade que o gajo do supra tem pra segurar o carro...ele vai sempre com a traseira a balançar para os lados...pra mim o mérito e todo o supra...o supra so nao passa o porsche porque tem muito mais potencia e nao a consegue meter no chao, mesmo com slicks

Cumps

tipo, só tem mais 89 cavalos.. não é razão para tanta disparidade.. o problema é que um é um excelente carro com uma excelente preparação, o outro é um super carro com uma super preparação.. até com 2000cvs o supra é menos carro que o porsche como está.. e eu adoro supras.. metam os 2 numa pista e vejam a diferença descomunal entre os 2..
 
tipo, só tem mais 89 cavalos.. não é razão para tanta disparidade.. o problema é que um é um excelente carro com uma excelente preparação, o outro é um super carro com uma super preparação.. até com 2000cvs o supra é menos carro que o porsche como está.. e eu adoro supras.. metam os 2 numa pista e vejam a diferença descomunal entre os 2..

Falas de uma diferença de 89cv como se fosse uma diferença de 15 cv loool...Mas sim, concordo com a parte que dizes que e um super desportivo com uma excelente preparaçao...e depois tem motor traseiro...que lhe da muito mais facilidade em meter a potencia toda no chao ao porsche...whatever SUPRA 4ever :twisted:

Cumps
 
Falas de uma diferença de 89cv como se fosse uma diferença de 15 cv loool...Mas sim, concordo com a parte que dizes que e um super desportivo com uma excelente preparaçao...e depois tem motor traseiro...que lhe da muito mais facilidade em meter a potencia toda no chao ao porsche...whatever SUPRA 4ever :twisted:

Cumps

exactamente o que o vasco fernandes disse antes deste post.. 89cvs, dada a quantidade de cavalos que os 2 têm, não é significativo para fazer tanta mas tanta diferença a meter a potência no chão.. porsche é porsche.. mas supra também é supra!! hehe
 
E quando a diferença é de 400cv's...

Quando se trata de meter 1200cv às rodas de trás, tb perde eficácia.

[video=youtube;XXaKAbZ8WBE]http://www.youtube.com/watch?v=XXaKAbZ8WBE[/video]

Quase que o apanha, mas a pista teria uma 2 mile track. :p
 
fogoo.. este vídeo mostra bem que é realmente preciso saber arrancar em drags.. daí conclui-se que é preciso "driver" para drags e curvas, já para os "picos".. só conta o € investido..
 
Back
Top