Suporte GPS seat Ibiza 6j fr

Compro o suporto do GPS que vem junto com o carro seat Ibiza 6j
Na altura não comprei o tom tom, e ofereciam o suporto próprio para o carro, aonde arranjaria isso? Já fui à seat e nada, dizem que teria de falar com a tom tom mas enfim.... Isso rondava os 30 a 35 euros mas desapareceu no instante
 
Compro o suporto do GPS que vem junto com o carro seat Ibiza 6j
Na altura não comprei o tom tom, e ofereciam o suporto próprio para o carro, aonde arranjaria isso? Já fui à seat e nada, dizem que teria de falar com a tom tom mas enfim.... Isso rondava os 30 a 35 euros mas desapareceu no instante
Já não te disse que arranjo o suporte?

Enviado do meu SM-A405FN através do Tapatalk
 
Ricardo desde o dia 22/11 te enviei o dinheiro para me mandares vir umas coisas pelo aliexpress...
Chegou tudo direitinho sem falhas, nisso fiquei bastante agradecido!
Agora o mais interessante fui o suporte do GPS, disseste que me arranjavas e eu confiei em ti, até hoje nem dinheiro nem suporte, coisa que não esperava de ti!
Pedi-te para me devolveres os 60 euros do suporte e nem sequer me falas por watsapp....
Entro no facebook vejo-te online e tu nem dizes nada, mas o teu pai vai saber do que fizes-te( Nao tem nada haver, mas vai saber como és)...
Se eu soube-se que ao pedir um favor a um amigo era fodido desta maneira e arranjar um inimigo, nunca eu pedia-te favor nenhum....
Ainda mais fico fodido pela amizade que a gente tinha, eras quase meu vizinho, agora como estás a viver longe cagas num gaijo, mas de uma coisa podes ter a certeza, que eu quando tiver com o teu pai, vou-lhe dizer o que fizeste, porque isto não se faz a nimguem, atitudes de canalha!
Se soube-se que ao pedir um favor iria trazer com ele um inimigo, jamais te pedia alguma coisa!
Já vai a 2 meses em que eu te mandei varias sms a disser se o GPS vem de avião, e tu disseste que os gaijos da firma teriam um atraso por causa do covid 19!
Ja faz 4 meses e nada .....
Já fizeste o mesmo com uma senhora de um forum, em que tu disseste que arranjavas o material e nem sequer devolves-te o dinheiro a mulher!!
Nisto tudo não fui falta de aviso, meu cunhado estava certo no que diz!
Deus não dorme,descansa, que o dinheiro te sirva mais tarde para medicamentos!
Mas comigo não vais brincar, teu pai vai saber o que és....
Poderia não ter dito nada aqui no forum, mas para o pessoal saber o garoto que és...
Contudo deixo aqui a imagem e a prova dada!!
















Isto é uma vergonha....
isto é para o pessoal não pensar que é mentira ou algum do género, só não quero que fiquem sem o material e sem o dinheiro tal como aconteceu comigo ,façam como eu, vão a GNR e coloquem a vossa informação e deem os dados e a prova do pagamento!!

Identidade dele no facebook!



Mais um amigo fodido!

kina grannis wallpaper




ISTO É UMA VERGONHA, SENHORES ADMINISTRADORES, VAMOS PARAR COM ISTO SE FAZ FAVOR!
 
Last edited:
Back
Top