Suporte Colunas 6L

K

knox

Visitante
boas,

to pa meter umas colunas atras no meu 6l de 3portas... o problema e que não sei como as fixar pois na origem apenas vendem o kit completo (suporte+colunas)... alguem sabe onde posso arranjar os suportes ou alguem tem uma seguestao para o problema?

Vejam ai a pik pra ver do que se trata




ja agr vai tambem a pik do plastico do lado de dentro:




Se alguem puder ajudar agradeço.. thanks abraços
 
Eu nao sei como e o suporte mas na 2ª foto onde vais por a coluna cortas à medida da coluna como fosses por na parte de tras, e em vez de utilizares a rede de origem utilizas a rede da propria coluna :wink:
 
Erbium disse:
Se já viste como é o suporte é fazer um semelhante, com jeito tudo se faz. :wink:


pois, o problema é que nunca vi.. era isso que eu queria =S
 
Boas, então é assim... já que nao consegui arranjar nenhum esquema para montar as colunas inventei...fiz uns furos na chapa e com uma pequena placa de metal fixei a coluna... foi o que se arranjou... abraços
 
knox disse:
Boas, então é assim... já que nao consegui arranjar nenhum esquema para montar as colunas inventei...fiz uns furos na chapa e com uma pequena placa de metal fixei a coluna... foi o que se arranjou... abraços

basicamente é isso :wink: o meu está assim tb 8)
 
pois... o problema é que parece que nao tiro o maximo potencial das colunas uma vez que "nao faz caixa"... =s
 
Back
Top