Suporte bombas para bombas S3, Ajuda

Boas amigos. Queria vossa ajuda. Para arranjar ou se alguém sabe onde arranjar o suporte bombas, do Audi S3 para as bombas FS3...queria aplicar as bombas, visto já as ter em casa.
so falta mesmo o suporte, mas para discos 312mm. E quais discos devo usar, medidas e de que carro? visto discos do S3, ter o cubo baixo...
Agradeço ajuda de todos:p;)
Obrigado
 
boas tens de modar as mangas de eixo,mas outra coisa pelo teu avatar tens um 6j,o 6j utiliza pelo menos os 6j 1.9 105cv,6j fr discos 288mm com as novas bombas ATE,parece ser iguais ao sistema do IBIZA 6L CUPRA,S3,AUDI TT mas sao diferentes no meio onde leva as pastinhas,se estiver enganado peço desculpa,mas devias ter comprado o sistema 312 do leon 2.0 tdi 170cv ou do 6j cupra!
 
Se usar as mangas eixo, cabe tudo lá? Tipo transmiçoes etc? Eu tenho as mangas de eixo

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Se usar as mangas eixo, cabe tudo lá? Tipo transmiçoes etc? Eu tenho as mangas de eixo

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Sim, tudo direitinho... no meu somente troquei as mangas de eixo, o eixo de transmissão entra igualmente no cubo da nova manga de eixo ;).
Mas como meti brembo, tive de trocar também as mangueiras do óleo de travagem, não são as mesmas.
No teu caso não te sei confirmar.
 
Back
Top