SuperSprint...sim ou nao???

Boas pessoa...abri este topico porque andei a pesquisar no forum sobre esta marca e nao encontrei as respostas pretendidas apesar de já existir alguma coisa a falar sobre isso.

O que acham de colocar uma panela final desta marca especifica para o TDi...alguém ja teve ou tem??

É que oiço o pessoal a queixar-se do diametro que possui 55mm ser pouco para a saida de gases...outros dizem que traz beneficios...

Estou a pensar em aplicar uma e queria saber feedbacks...afinal sempre é homolgada e passa em IPO
 
Eu tenho umas remus de 2 saidas e tou satisfeito vou agr inspeção mas vou tirala na mesm ja que vai ter que ir ao elevador por o cat tb meto a panela de orig
 
eu se tivesse €€€€ punha linha especifica Supersprint desde os colectores até à ponteira! do que me lembro tudo fica em perto de 400€.

eu acho que ficas bem servido com uma panela Supersprint

mas nada melhor que alguém que já tenha tido uma
 
eu se tivesse €€€€ punha linha especifica Supersprint desde os colectores até à ponteira! do que me lembro tudo fica em perto de 400€.

eu acho que ficas bem servido com uma panela Supersprint

mas nada melhor que alguém que já tenha tido uma

pois...sempre aproveitava o credito que tenho numa loja de acessorios
 
Eu tenho panela Seat Sport e pelo que me disseram é fabrico supersprint.

Em rendimento não se nota diferença, pelo meus testes de potencia a unica coisa que mudei foi tirar o cat e colocar a panela, apenas acusou mais 1.5cv mas no barulho fica mt mt melhor, ao meu gosto. Em andamento normal é como original a puxar faz um barulho mais grosso a fugir pro som de escape livre mas não faz tanto, nem lá perto.

Quanto á marca Supersprint, tenho dois carros em casa com escapes completos e é excelente material, a minha preferencia sem duvida...
 
Back
Top