Super Bock vs Sagres

Super Bock vs Sagres

  • Super Bock

    Votes: 65 53,3%
  • Sagres

    Votes: 57 46,7%

  • Total voters
    122
Heineken

Entre as 2 escolhas depende muito.
Super Bock é melhor em fino e 33cl
Sagres para mim é melhor em mini por isso não voto em nenhuma.

É o que aparecer a frente :)
 


Entre as 2 escolhas depende muito.
Super Bock é melhor em fino e 33cl
Sagres para mim é melhor em mini por isso não voto em nenhuma.

É o que aparecer a frente :)



Tenho a mesma opinião, normalmente compro o que houver em promoção, a Super bock até é geralmente mais cara, então mins de 20cl é um absurdo, apenas compro minis de 25Cl, geralmente Sagres. por acaso acabei á bocado uma grade SB de 25cl (foi o que apareceu a bom preço lol), tenho que ir á garagem buscar mais uma grade (Sagres 25cl)

Já vi que em promoção o melhor que consigo é entre 6/7 € a grade de 24-25cl e quando encontro compro ás 4/5 grades de cada vez hehe

Quando acaba e não encontro nada em promoção compro Imperial (fresquinha também é muito boa, melhor que SB, para mim).
Falo nos custos porque hoje em dia também é muito importante.
 
Eu prefiro aquela q vier primeiro ai não xD Até a do Lidl marcha ehehehe cai q nem ginja !!

Epa se for para escolher é Sagres como é obvio, Super as vezes não me cai muito bem no estomago, mas desliza na mesma ....

É tipo estes sócios não importa que marca seja

[video=youtube;h8hRNu2lTVc]http://www.youtube.com/watch?v=h8hRNu2lTVc[/video]

:D
 
Para mim é Sagres, mas se vier Super Bock, desde que fresca, também morre!!!

Gosto muito de Corona, Erdinger e Tuborg.

PS: Quem disse que cerveja é toda igual não percebe nada de cerveja!!!
PS: F@st, não foi para ti!!!LOL!!!
 
Sem dúvida Sagres, tem outro paladar e com outra disposição.

Quando existe a bom preço vou para a Carlsberg
 
1o ponto fresquinha até a do lidl marcha! :D

sagres vs sb ? sb sabe me melhor mas se for por exemplo num dia de calor em que um gajo bebe uma cerveja quase de penalti ao fazer isto ao fim de umas 3 ou 4 em sb fico bué inchado enquanto que sagres quase nao sinto nada.
 
Atenção, apartir de hoje, Sagres mini de 25cl, grade de 24 a 6,74€ no Pingo Doce hehe
é de aproveitar ;)

Quando sair do Bules já lá passo lol
 
Eh pah, quando me sinto mais "inchado/afrontado" é quando bebo água :cool:

Vai do gosto de cada um, a Super-Bock é um pouco mais forte/pesada. Que o pessoal se negue a beber?! Vai do gosto de cada um.

Quando peço Coca-Cola e me dizem que só têm Pepsi, na maior parte das vezes bebo outra coisa qualquer. Nas cervejas vai dar ao mesmo :p

pagava pa t ver a beber cerveja loool

n sou gajo d beber cerveja :rir: mas prefiro super ;)
 
Para mim é Sagres, mas se vier Super Bock, desde que fresca, também morre!!!

Gosto muito de Corona, Erdinger e Tuborg.

PS: Quem disse que cerveja é toda igual não percebe nada de cerveja!!!
PS: F@st, não foi para ti!!!LOL!!!

Grande Elito, também não acho que seja toda igual, mas são quase todas boas à sua maneira, não me nego a beber só por ser da marca X ou Y.

Puseste aí uma que me falhou e que também gosto muito, a Corona com lima é excelente, uma Desperado também marcha bem, mas isso já são cervejas diferentes, mas lá está, é cerveja marcha sempre bem! eheh
 
Grande Elito, também não acho que seja toda igual, mas são quase todas boas à sua maneira, não me nego a beber só por ser da marca X ou Y.

Puseste aí uma que me falhou e que também gosto muito, a Corona com lima é excelente, uma Desperado também marcha bem, mas isso já são cervejas diferentes, mas lá está, é cerveja marcha sempre bem! eheh

Gosto muito!
 
E anda prai malta no ginasio...

994364_386632371463153_1417972982_n.jpg
 
Back
Top