Super Bock vs Sagres

Super Bock vs Sagres

  • Super Bock

    Votes: 65 53,3%
  • Sagres

    Votes: 57 46,7%

  • Total voters
    122
A mítica discussão!! O que prefere a malta daqui?

Deixo já minha opinião:
Para mim cerveja há só uma, Super Bock e mais nenhuma!
 
Vai também da cultura.. tipicamente o pessoal do norte vai mais para a SB, do Sul para a Sagres..

Eu entendo isso, mas acho irracional, podemos gostar mais de uma ou de outra, agora recusar a beber sem ser da marca X já não acho lógico para quem goste realmente de cerveja.
 
Eu entendo isso, mas acho irracional, podemos gostar mais de uma ou de outra, agora recusar a beber sem ser da marca X já não acho lógico para quem goste realmente de cerveja.

Concordo.. estou mesmo a falar numa questão de preferência.. os sabores são efectivamente diferentes (pelo que me dizem, eu não gosto), daí haverem preferências, mas concordo que dizer simplesmente que não a outra que não a "preferida" não faz lá muito sentido..
 
super bock so se me pagaram porque como é patrocinadora do FCP eu nao compro

XD




é memso isso entao quando um gajo ta mesmo seco e nao ha nada por perto

Vê as coisas deste prisma, se a Rita Pereira fosse sócia do FCP também não querias nada com ela? A Cláudia Vieira é do SLB e para ser sincero acho que não me negava a nenhuma delas, aliás nem perguntava pelo clube. Com a cerveja igual.
 
Vê as coisas deste prisma, se a Rita Pereira fosse sócia do FCP também não querias nada com ela? A Cláudia Vieira é do SLB e para ser sincero acho que não me negava a nenhuma delas, aliás nem perguntava pelo clube. Com a cerveja igual.

cerveja é outra coisa looool gajas ja é outra coisa XD

eu disse aquilo num modo de brincadeira até porque la em casa so ha SB
 
Eu prefiro sagres que à super bock pq cada vez que bebo uma sb sinto-me inchado...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Eh pah, quando me sinto mais "inchado/afrontado" é quando bebo água :cool:

Vai do gosto de cada um, a Super-Bock é um pouco mais forte/pesada. Que o pessoal se negue a beber?! Vai do gosto de cada um.

Quando peço Coca-Cola e me dizem que só têm Pepsi, na maior parte das vezes bebo outra coisa qualquer. Nas cervejas vai dar ao mesmo :p
 
cerveja é outra coisa looool gajas ja é outra coisa XD

eu disse aquilo num modo de brincadeira até porque la em casa so ha SB

Também estava em modo de brincadeira, até porque é uma temática para descontrair. eheh

Gosto bastante de cerveja , mas entre estas 2 não faço grande distinção mas gosto bastante de beber uma Heineken, nessa sim noto bastante diferença por ser mais levezinha. Quando apanho uma Erdinger ainda fico mais satisfeito.
 
Também estava em modo de brincadeira, até porque é uma temática para descontrair. eheh

Gosto bastante de cerveja , mas entre estas 2 não faço grande distinção mas gosto bastante de beber uma Heineken, nessa sim noto bastante diferença por ser mais levezinha. Quando apanho uma Erdinger ainda fico mais satisfeito.


Muito boas, ou então uma Carlsberg :partyman:
 
[video=youtube;v1Mt8HXshks]http://www.youtube.com/watch?v=v1Mt8HXshks[/video]

[video=youtube;z9FwBqGydw4]http://www.youtube.com/watch?v=z9FwBqGydw4[/video]
 
Back
Top