Sugestão TapaTalk

Bons dias pessoal,

Seria possivel implementarem o Tapatalk no forum?
Muitos foruns já o começam a usar e como estamos a entrar na era dos smartphones, dá um jeitão.

Vejam se a implementação é facil e força nisso pq esta feuture é muito porreira mesmo.

Deixo aqui um pequeno video.
[video=youtube;KJPNQfWyQP4]http://www.youtube.com/watch?v=KJPNQfWyQP4[/video]

Obrigado
 
Esta funcionalidade está disponivel para Windows Phone?

Tenho um Nokia Lumia 710 já com a aplicação TapaTalk instalada e não consigo abrir o fórum através dela.
 
Tiago, então devo ser eu que estou a fazer algo errado. Poderias-me explicar +/- o procedimento que fizeste?

Também poderá ter a ver com a versão do meu WP. Estou a utilizar a versão 7.8.
 
Pois essa versão do SO com o tapatalk tinha algums problemas e possivelmente não estão muito preocupados em reparar isso, por essas e por ter partido o meu lumia 800 que troquei por um mais recente..
Sent from my Lumia 1020
 
Já agora conseguiste adicionar o fórum à lista do tapatalk? Ou dá erros apenas a entrar no fórum?
Sent from my Lumia 1020
 
Já agora conseguiste adicionar o fórum à lista do tapatalk? Ou dá erros apenas a entrar no fórum?
Sent from my Lumia 1020

Não consigo adicionar o fórum à lista do tapatalk. Quando abro o fórum no TLM pelo Internet explorer, em cima aparecem-me duas opções: "Open in app" ou "Install". A opção "Open in app" fica a cinzento e clicando sobre ela não abre nada. Clicando sobre a opção "Install", abre o site da loja do WP e redirecciona para a instalação, mas já não faz mais nada porque a aplicação já está instalada.

Será que me faltou algum passo intermédio?
 
será a melhor maneira.. mas cheguei a ter tb problemas no tapatalk em android.. ao fazer pesquisas de foruns, não aparecia nada, nem este nem nenhum.. dava sempre "erro de servidor".. volta e meia lá apareciam resultados mas era raro..
 
Não consigo procurar nada. Já experimentei procurar fóruns que aparecem na lista e o tlm não os encontra. É um bocado estupido, mas acontece. Deve ser mesmo bug do WP 7.8.
 
Bem, após alguma insistência pesquisa no google, lá consegui resolver o problema. Afinal a solução é simples. Para encontrar o forum no tapatalk, tem de se digitar o endereço completo do fórum e não apenas o nome do forum. Obrigado a todos os que tentaram ajudar.

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk
 
Back
Top