Subwoofer SoundStream é bom?!

Last edited:
Boas
Estou a pensar por um sub no meu 6L.
O problema é que não percebo patavina disto =S
O que me aconselham?
Audiobahn?
Soundstream?
Hertz?
Mtx?
etc...
Tava a pensar neste SoundStream:
http://www.lojatuning.com/product_in...roducts_id=533
Isto val realmente a pena? Tenho um negocio deste sub novo a 150 euros.
Abraços

Boas,todas as marcas que tens aí são boas,mas tou mais virado pras SoundStream e especialmente pras MTX,já ouví muita vez as MTX a bombar em vários carros e tem um grave muito bom e deve ser um pouco mais barato do que as SoundStream.Aconselho que compres um sub no minimo com 400RMS,porque se comprares mais fraquinho talvez vais-te arrepender e vais pensar porque é que isto toca tão baixinho(ligado ao amplificador,claro)como foi o meu caso:D,mas isto são opiniões!

Abraço!!!
 
Boas,todas as marcas que tens aí são boas,mas tou mais virado pras SoundStream e especialmente pras MTX,já ouví muita vez as MTX a bombar em vários carros e tem um grave muito bom e deve ser um pouco mais barato do que as SoundStream.Aconselho que compres um sub no minimo com 400RMS,porque se comprares mais fraquinho talvez vais-te arrepender e vais pensar porque é que isto toca tão baixinho(ligado ao amplificador,claro)como foi o meu caso:D,mas isto são opiniões!

Abraço!!!

Boas.
Arranjei este grande negocio do soundstream eu penso que val a pena.
Mas como não percebo patavina LOl.
Abraço
 
O sub da soundstream é muito bom, tenho disso montado, mas na minha opiniao esta nesse site muito caro, penso q seja 250euros:D
 
Um sub da Infinity por 120euros so pode ser o reference, não chega aos calcanhares do Sub d soundstream acima mencionado.

Fica aqui foto para terem ideia.






Uma sugestao, DLS
 
lol mas a ideia foi mostrar 2 sub´s d aço vs sub do meio gama de entrada, a caixa parece inteiriça, mas tem litragem estudada para cada sub:D
 
MTX parceria ex empregados???
Amigo nao se deve falar o q nao se sabe, não leves a mal mas à muito pessoal que atira para o ar cada asneira q fico parvo, ja ouvi tambem q scoot é a marca branca da Alpine fonix nao faltam ai enganadores.

Quando falas em qualidade convem saberes defenir o que é qualidade, entaõ no q toca a sub´s ;)
 
Back
Top