Substituto para 2256

Boas a todos

o meu 2256 já anda a deixar passar óleo, tou com vontade de o trocar por outro, na altura que comprei este era o melhor no que diz respeito a ter altas sem perder muito baixas

como ando um pouco afastado disto, queria saber se neste momento já há (que deve haver certamente) algum turbo superior a este em altas e baixas....

pois não quero um muito grande que só tenho altas nem quero perder as altas em beneficio das baixas... resumindo um que seja equilibrado

help please...
 
Ou GT2056VK. Mas a nível de baixas ficas melhor servido com o GTB, só que são mais dificeis de arranjar.
Abraço
 
GT2056vk (turbo vem nos mercedes 320cdi, turbo pra rondar os 250cvs boas baixas e altas) ... blackcupra pode ser um 20 de "nome" mas é bem grande e maior k o teu 2256v

ou GT2260vk (tens os dos Audis 3.0 TDI e os dos BMWs 3.0d, o da audi axo k tem mais baixas k os da BMW mas nao tem tantas altas como os da BMW) ... boa electronica , cam e bicos fica com baixas e bruto em altas (e faz cerca de 300cvs pelo k se diz)


ou entao ainda tens o GT1756vk k ja ouvi por ai, k as 2500 rpm ja tens cerca de 500mm, faz cerca de 220 230cvs ... dps prepara eh uma embraiagem


se tiver errado k me corrigem =)
 
Boas Blackcupra

Eu optava por este GTB2056VK do E350CDI, deve ser o mais equilibrado neste momento e ja tiras bem 250cv fiaveis.
Atençao k nao é do E320CDI, esse é o GT2056VK k tambem é muito bom mas nao tem a geometria das novas ao contrario do GTB2056VK.

Abraço

bem falado
...
 
Back
Top