Substituir correia de distribuição no 6L fr 130cv

:DOlá amigos, algum de vós me pode esclarecer aos quantos Km é substituída a correia de distribuição do seat ibiza fr 6l de 130 cv ano 2006. Agradecia certezas não dúvidas. Obrigado.;-)
 
90000 e o melhor...mas isso dos 5 anos n e bem assim...entao se o carro em 6anos andar 50000 tb tem k mudar??
 
Diz no livro da SEAT motores TDI com Injector Bomba cada 120.000km.... engane se quem pensar que é aos 90.000. Pelo menos na minha diz isso e é uma ibiza 6L FR TDI 130 de 2007! Cumps
 
ta aki um topico bom ta...mas pa essa dos 5anos e k tava nakela de sera n sera??? tenho k ir tirar duvidas msm disso fdx....falar e kom mecanico ja amanha..fdx n kero surpresas no natal...ta bem ta...dassssssssss
 
A informação que dei foi o que me disseram na seat quando fui pedir orçamento para a troca da correia. os 5 anos é o estipulado pela marca o meu faz este mes 6 anos e a correia após verificação ainda está boa faltam 9mil para os 120 e a seat diz que posso esperar até atingir a quilometragem, os carros que "dormem" ao tempo estão mais sujeitos a que a correia sofra uma maior corrosão principalmente em paises de néve dai a marca estipular 120mil km ou 5 anos.

cumps
 
Back
Top