* Substituir a luz da consola central em carro s/ CB

eu sei que pode ser uma questao parva loooool, mas nos 6k é igual?

Boas Fabio,

Nos 6K è diferente, tens que desmanchar a parte dos botoes da soufagem, e retirar a parte branca que tem por detraz, que è onde esta a lampada, mas nao esperes grandes melhoras, e se o plastico que faz a difusao da luz estiver partido, so tens mesmo luz no botao central.

Um Abraco
 
Boas! Ando prá'i à 5 anos com essa luz fdd e é só sacar o botão???? ehehhehehe
Já agora, para o sacar, basta puxar ou é preciso desmontar alguma coisa?
Abraço!

Sim, é só puxar, mas como é dificil agarrar o botão, metes o dedo por trás e empurras o botão para saír mais facilmente.
 
Boas Fabio,

Nos 6K è diferente, tens que desmanchar a parte dos botoes da soufagem, e retirar a parte branca que tem por detraz, que è onde esta a lampada, mas nao esperes grandes melhoras, e se o plastico que faz a difusao da luz estiver partido, so tens mesmo luz no botao central.

Um Abraco

Ok amigo, estou a ver que nao vale mt a pena o trabalho entao ;) Abraço
 
olá rapaziada . . . tou fd. . . :) não consigo tirar a maldita lampada no 6k2 . isso é de puxar ou é preciso rodar a lampada ??? desliguei o cabo do potenciometro e precionei por trás , mas não consegui sacar a lampada. será preciso usar um alicate de pressão ?

cumprimentos a todos
 
granda dica malta o meu tem todas as luzes fixes menos esta ...
quando vi este DIY , bem , vou já comprar a lampada ...

muito bom topico
obrigado
 
fosga-se hoje estive a tentar tirar o botão e tá bem tá ...
aquela ***** não sai ...
como é que voçes sacaram o vosso botão ...
 
alicate de pontas, mas poes um pano no botao para nao risca-lo

o botão já o tirei ...
agora a guerra está a ser com a lampada ...
os dedos não cabem lá para sacar a lampada ...
amanhã vou tentar com o alicate de pontas sacar a lampada ... vamos lá ver se não perto aquela ***** ...
 
Back
Top