sub Sony 1200W

boas amigos, tenho um sub da Sony com a potencia de 1200W
neste memento tenho uma caixa a ocupar a mala toda, mas quero mudar, porque com os preços dos combustiveis em Portugal, quero ter um espaço pra trazer um bidao de gasolina espanhola :D

aconselham uma caixa de que tamanho mais ou menos? (se isso tiver influencia no som)

e aconselham uma caixa aberta ou fechada?
 
Boas depende do teu sub, eu tenho 1 sub da sony de 1200 watts o meu é o slim.
Recentemente fiz 1 caixa para ele de 50cm de largura 40 de altura e 30 de profundidade (acho que foram estas as medidas ) mas no manual diz lá se a caixa é selada ou não no meu é selada .
 
boas,tem tudo a ver com a litragem que precisas para o sub,nem podes fazer uma caixa nem muito grande nem muito pequena porque se for assim o sub nunca fica a tocar bem.
 
se fizeres caixa selada normalmente são sempre mais pequenas, ventiladas puxam sempre po dobro do tamanho das seladas, isso se tiveres uma norauto ou feuvert ao pé de ti vais lá e compras uma caixa selada para sub de 10p que normalmente rondam todos essas medidas e poupas uns trocos pois esse sub na minha opinião não compensa tar a fazer uma caixa me casa ou num carpinteiro e depois mandar estufar...
 
se fizeres caixa selada normalmente são sempre mais pequenas, ventiladas puxam sempre po dobro do tamanho das seladas, isso se tiveres uma norauto ou feuvert ao pé de ti vais lá e compras uma caixa selada para sub de 10p que normalmente rondam todos essas medidas e poupas uns trocos pois esse sub na minha opinião não compensa tar a fazer uma caixa me casa ou num carpinteiro e depois mandar estufar...

ok domingo ja trato disso. obrigado
 
epá isso as medidas mais litro menos meio litro tambem não é para andares em competiçoens tambem não fara assim muita diferença
 
epá isso as medidas mais litro menos meio litro tambem não é para andares em competiçoens tambem não fara assim muita diferença

exacto, porque é assim... interessa-me ter um bom som, mas espaço na mala pra ir buscar gasolina a espanha. looool

neste momento tenho uma caixa que me ocupa a mala toda, nem um bidao de 20l consigo la meter. loool
 
:pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip:

Caixas feitas na norauto...:rir::rir::rir::rir:

Epá, voçês erram porque querem...
Vende o sub, e se precisas de espaço instalasse aí um Slim, que bate bem mais que esse :)
 
:pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip:

Caixas feitas na norauto...:rir::rir::rir::rir:

Epá, voçês erram porque querem...
Vende o sub, e se precisas de espaço instalasse aí um Slim, que bate bem mais que esse :)

men eu de electronica nao percebo nada, por isso que vim ca pedir ajuda... Slim é um tipo de sub?
 
Electrónica e caixas de madeira nao tem nada a ver!:D O subs dito slim quase que dão para por debaixo do banco! Portanto, poupas imenso espaço! Se tem melhor prestações do que o que tens não sei, mas podes comprar com ou sem caixa!
 
Electrónica e caixas de madeira nao tem nada a ver!:D O subs dito slim quase que dão para por debaixo do banco! Portanto, poupas imenso espaço! Se tem melhor prestações do que o que tens não sei, mas podes comprar com ou sem caixa!

eu na parte de electronica referi-me a parte de sub slim. loool

pois eu queria era saber em termos de qualidade, qual será o melhor.... porque eu se me ocupar metade da mala nao me interessa.... senao o que vou fazer é meter o sub no fundo da mala, no sitio do pneu suplente
 
Back
Top