Sub sem amplificador em Alana mp3?

Boas...

Sou um leigo na materia... como tal aki vai uma questão...

Hoje vi uma sub pequena da almpine a um bom preço... e como gostava de ter uma só mesmo para dar aquele "toque" no som, e não para fazer barulho, queria saber se é possivel ligar uma sub ao ALANA mp3 do meu 6L sem amplificador visto que não há €€€ para tudo ao mesmo tempo..

Obrigado
 
a sub ta a 60€ ... reparei num amplificador da blaupunk (axo Gta 260) com 400W tambem por 60€ o k axam???

Epah, sinceramente não acho grande investimento! :cool:

Colocares um sub e deixares o resto a tocar com o rádio...

Valia-te mais trocares as colunas todas e amplifica-as do que um sub.

Mas se é isso que queres acho que sim. Por 120€ ficas com uns graves, mas não podes puxar muito ou só vais ouvir mesmo isso, graves....

Esse amplificador não tem Hi Level input, não sei se o Alana tem saídas RCA, portanto ainda vais ter que gastar dinheiro num conversor de sinal (altas para baixas)...

Quem é que te vai montar isso?
 
em relação ao amplificador ainda tenho de estudar bem a coisa... este foi so uma ideia... mas vou falar com um amigo que vai ser ele que vai montar ver o que ele diz...

mas tambem quero ouvir a opinião aqui do pessoal!!!
 
Já Agora.. agradecida ao pessoal que me desse algumas ideias de possiveis amplificadores...

Nada de muito XPTO.. barato (qualidade/preço)... como custumo dizer "só para por a sub a funcionar"... :rir: e compativel com o ALANA MP3!

Obrigado...
 
men, com 100€ ou menos vais a media market e compras umas hertz cm eu....
tens grande qualidade e podes puxar sempre puxar ke tens um bom som =)
 
Em tempos, tive umas colunas JBL amplificadas nas laterais do meu 6L.

Era uma surpresa, para quem abria a mala e não via sub nenhum..
 
Bem pessoal, acabei por avançar para o sub... o resto vem com o tempo...

estou aberto a opiniões e ideias...