Styles para o fórum?

Como cor principal do fórum preferem...?

  • Branco

    Votes: 4 9,5%
  • Preto

    Votes: 11 26,2%
  • Cinza

    Votes: 8 19,0%
  • Azul

    Votes: 15 35,7%
  • Vermelho

    Votes: 4 9,5%
  • Amarelo

    Votes: 0 0,0%
  • Verde

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    42
  • Poll closed .
Como os que estão instalados estão a dar problemas quero dar uma volta a isto de modo a ficarem só o default e mais 1. Como é dificil mostrar-vos imagens de styles deixo aqui uma votação sobre as cores que preferem.

Peço também que completem o voto com ideias, por ex. "escolhi amarelo e acho que ficava giro os butões em forma de girassóis cor-de-rosa" :D

A votação vais ser até ao fim da semana (vai durar 5 dias), participem.;)
 
Last edited:
Eu acho q nem é preciso votação ... era mesmo em amarelo com os butões em forma de girassóis cor-de-rosa :rir: :rir: :rir: :rir:

Agora a sério:

Penso q para não ficar mt pesado ao olhar, o ideal seriam tons mais claros tipo o branco ou cinza claro.
 
tou a ver mt pessoal a votar preto..
sim, fica fixe.. mas depois de estarem mt tempo pelo forum acreditem k cansa e bem..

para mim a decisão mais racional seria escolher uma cor suave como cor principal.. e depois entao escolher as restantes cores para fazer um contraste agradavel..

penso k o actual eskema, com estes azuis na maior parte suaves, está bem conseguido..

resumindo, eu votei cinza, como poderia ter votado branco ou azul..
agora amarelos, pretos, vermelhos e afins penso k é pra eskecer..
 
tou a ver mt pessoal a votar preto..
sim, fica fixe.. mas depois de estarem mt tempo pelo forum acreditem k cansa e bem..

para mim a decisão mais racional seria escolher uma cor suave como cor principal.. e depois entao escolher as restantes cores para fazer um contraste agradavel..

penso k o actual eskema, com estes azuis na maior parte suaves, está bem conseguido..

resumindo, eu votei cinza, como poderia ter votado branco ou azul..
agora amarelos, pretos, vermelhos e afins penso k é pra eskecer..



faço de tuas palavras minhas...penço k fika melhor e mais agradavel para o look....;)
 
voto em cores escuras que nao dêm cabo da vista pois a malta passa aqui mta hora no pc e principalmente no forum!! mas axo que dentro das escalas de cor do preto e vermelho ficava giro
 
e que tal.. antes de mais nada.. Nem que seja só retirar a foto a anunciar o encontro de trancoso.. da pagina inicial.. nem que deixem tdo em preto.. so com o menu de cima.. :D

kto ás cores..

as que estão tão porreiras.. mas um cinzento.. tipo cores q n "aleijem" a vista. :D

um bug.. a resposta rápida n tá a bulir mto bem. fika a moer e n posta.. tem de se fazer avançado e dps escolher enviar.. :p
 
Vou para cores claras... Azuis/ brancos/ cinzas até um vermelho para contraste....
Preto fica muito carregado... Fica a parecer um forum de Hackers :)
Por exemplo o wwwaceleras.com está muito escuro... fica fixe mas cansa.
O esquema actual está porreiro...

Fora disso só se formos como ja disseram para cores Seat ou Seat Sport
 
O que esta a ser votado é o style principal no forum, e penso que esse seria de cores claras como é este que temos agora.

claro que a alternativa seria um mais escuro.
 
tons cinza e preto, mas em fundo azul claro ou cinza kmo ta, nada d muito forte, pq o ppl gosta d vir ate aki nossa "casa" e fikar por ka muiiito tempo a navegar, logo s forr muito escuro a malta nao s aguenta aki...
 
Back
Top