Stress tdi 90cv alterado para geometria

Acho estranho depois de teres tirado a fuga e teres aumentado o vácuo que alimenta a N75, esta continuar a deixar passar os mesmos 0,5.., algo está errado ai..!!

abraço

Ora bem, testei em andamento, continua como é obvio a encher só as 2500, mas já faz a pressão pedida de 1.7, só testei numa mudança, amanha vou testar em 3ª e 4ª para confirmar o que digo.
Amanha posto noticias.
Abraço
 
Ora bem, testei em andamento, continua como é obvio a encher só as 2500, mas já faz a pressão pedida de 1.7, só testei numa mudança, amanha vou testar em 3ª e 4ª para confirmar o que digo.
Amanha posto noticias.
Abraço

Ainda bem que isso já melhorou, o problema que tinhas ai, é comum, e muita das vezes faz com que o pessoal tenha de mergulhar bastante para dar com ele..!!

Abraço
 
Ainda bem que isso já melhorou, o problema que tinhas ai, é comum, e muita das vezes faz com que o pessoal tenha de mergulhar bastante para dar com ele..!!

Abraço

Ora bem, hoje experimentei e em relação á pressão maxima, parece que está no minimo admissivel, 1.65 1.7 de manometro, portanto parece que melhorou depois de tapar a fuga.
Andei hoje tb a ver o vacuo, directo marca -0.8 onde ontem marcava -0.85, mas hoje o carro ja estava quente, não sei se tem a ver.
A n75 tb faz um pouco menos que ontem, fazia -0.5 hoje ja fazia um pouco menos, ai -0.480 -0490bar.

Como é obvio e ja deu para perceber que o batente tem que ser afinado, é para fazer repro mbpower quando o miguel tiver disponibilidade, vou fazer primeiro a repro e então depois conforme ficar com a nova repro, afinar então o turbo.
Abraço
 
Hoje tive ao lado dum 6k2 de geometria variavel, tivemos a comparar os vacuos.
Medimos o meu vacuo mas no manometro do rapaz, da linextras e com vacuo directo já tenho -0.95, na n75 devo ter á volta de -0.6bar.
Vou tratar de fazer a repro depois então afinar o turbo consoante a repro.
Cumprimentos
 
Ainda bem que isso já melhorou, o problema que tinhas ai, é comum, e muita das vezes faz com que o pessoal tenha de mergulhar bastante para dar com ele..!!

Abraço

TGV, só uma coisa que reparamos, com o meu manometro a n75 faz -0.5bar, mas se tapar o respirador da valvula o vacuo sobe para -0.8bar.
Tens explicação para que tal aconteça?
Abraço e obrigado
 
TGV, só uma coisa que reparamos, com o meu manometro a n75 faz -0.5bar, mas se tapar o respirador da valvula o vacuo sobe para -0.8bar.
Tens explicação para que tal aconteça?
Abraço e obrigado

Isso é lógico amigo..!!

A válvula funciona com uma torneira/passador, que consoante o vácuo que lhe chega a entrada, ele deixa passar um percentagem para um lado, e o restante para o outro.., se lhe tapas a descarga, é obvio que o vácuo vai todo só para o lado da wast-gate..fiz-me entender?!

Abraço
 
Isso é lógico amigo..!!

A válvula funciona com uma torneira/passador, que consoante o vácuo que lhe chega a entrada, ele deixa passar um percentagem para um lado, e o restante para o outro.., se lhe tapas a descarga, é obvio que o vácuo vai todo só para o lado da wast-gate..fiz-me entender?!

Abraço

Hum, ok, tinha uma ideia, pois a n75 recebe mais vacuo do que o que faz para a wastegate e liberta o restante pelo respiro, certo?
Obrigado rapaz depois dou noticias.
abraço
 
Back
Top