Stress com embragem GBS

boas

Meti uma GBS em cêramica para 600nm,o carro deve estar com 480nm e agora ao fim de 10000km começou a patinar em 5ª não só quando piso as 3000rpm mas o pior é que tambem faz as 4500 quando estou em AE:whistle:
O tacto da embreagem esta muito bom as mudanças entram todas muito bem,será que é a prensa que não esta a aguentar?

Cump
 
boas

Meti uma GBS em cêramica para 600nm,o carro deve estar com 480nm e agora ao fim de 10000km começou a patinar em 5ª não só quando piso as 3000rpm mas o pior é que tambem faz as 4500 quando estou em AE:whistle:
O tacto da embreagem esta muito bom as mudanças entram todas muito bem,será que é a prensa que não esta a aguentar?

Cump
Estou a passar por isso, começou como a tua e agora esta quase impossivel conduzir. Fui á gbs perguntar o que se passava a e o que me foi dito é que provavelmente ja tinha gasto as pastilhas e teria de gastar mais 250e para fazer novo reforço...
Ao inicio pensei que fosse tambem da prensa mas o Sr. Jorge disse que era o disco.
Se soubesse o que sei era um kit sachs racing e nunca mais tinha stress´s, mas prontos por vezes o barato sai caro.
 
Estou a passar por isso, começou como a tua e agora esta quase impossivel conduzir. Fui á gbs perguntar o que se passava a e o que me foi dito é que provavelmente ja tinha gasto as pastilhas e teria de gastar mais 250e para fazer novo reforço...
Ao inicio pensei que fosse tambem da prensa mas o Sr. Jorge disse que era o disco.
Se soubesse o que sei era um kit sachs racing e nunca mais tinha stress´s, mas prontos por vezes o barato sai caro.

anda malta ai com kit da sachs com os mesmos problemas a diferença é que as nossas é 250e cada recarga as deles é bem mais....

Cump
 
Tenho sachs racing á 70.000km e nunca uma unica vez me patinou! tenho 455nm, fica é o conjunto mais rijo de conduzir!
 
epa!! fogo, tava a pensar meter uma gbs no meu carro, ja andava a falar com eles e tudo, mas assim ja tou na duvida!! mais alguem tem queixas?
 
boas. problemas com sachs race??? metam o kit da sachs + disco e de lhe o tratamento como se deve ser.......... q vao ver os problemas. ;)

dura?? pelo menos o q montei agora passados alguns kms parece de origem........ num patina, num vibra, num salta..........

acredito q possa eventualmente algum ter dado problemas, mas decerteza devido a defeito fabrico e/ou ma utilizaçao.......
 
esta embreagem da GBS de ceramica tambem sofreu muito com testes de turbos e files e etc...
Vou testar mais uma GBS vez a ver se tenho mais sorte;)
 
isto é que é verdade= kit sachs racing e nunca mais tinha stress´s, mas prontos por vezes o barato sai caro. é o que acho tb
 
mete prensa da sachs e disco da gbs e voila sem stresses,tenho dois amigos um com um cupra e outro com um fr e ao fim de 8 mil e o outro 12 mil em cima sem carga por ali alem e ja se tao passar com o disco da gbs com dito toque na prensa que eles dao...mas cada caso é um caso
 
Da experiencia que tenho com embraiagens reforçadas na GBS é o seguinte:

Ceramica - aguenta +/-450nm. ideal para quem quer gastar pouco e faz mta auto estrada

Kevlar (se possivel com prensa sachs race) - fica confortavel como a de origem e aguenta +/- 550nm. ideal para quem faz mta cidade, apesar de ser mais caro
 
Eu tenho um pouco mais de 500Nm e nao tenho chatices com a minha. Mas cada caso é um caso e o que tenho a dizer de bom da GBS é que ( acho que ) nunca viraram costas a um problema.
 
Eu tenho um pouco mais de 500Nm e nao tenho chatices com a minha. Mas cada caso é um caso e o que tenho a dizer de bom da GBS é que ( acho que ) nunca viraram costas a um problema.

pedro, a minha embreagem saiu muito boa,acamou rapido e ficou tipo OEM,fez pouco mais de 10000km mas tambem sei que sofreu muito devido as afinaçoes dos turbos grandes em busca de baixas, files com fartura etc...
Por isso e agora que as experiencias chegaram ao fim, penso que uma nova vai durar bem mais, por isso vou tentar novamente a ver se tenho mais sorte e tambem porque é muito mais barato;)

Cump
 
Eu tenho um pouco mais de 500Nm e nao tenho chatices com a minha. Mas cada caso é um caso e o que tenho a dizer de bom da GBS é que ( acho que ) nunca viraram costas a um problema.


Sim, contigo tenho de concordar, já tive problemas com eles, e a verdade é que não viraram costas. Até ver... :)
 
pedro, a minha embreagem saiu muito boa,acamou rapido e ficou tipo OEM,fez pouco mais de 10000km mas tambem sei que sofreu muito devido as afinaçoes dos turbos grandes em busca de baixas, files com fartura etc...
Por isso e agora que as experiencias chegaram ao fim, penso que uma nova vai durar bem mais, por isso vou tentar novamente a ver se tenho mais sorte e tambem porque é muito mais barato;)

Cump

O GoodSpeed tem uma das que vais colocar e até à data é 0 problemas e o dele tambem está forte.
 
dou feedback positivo a embraiagem gbs, a nivel de tremer nunca tive queixas, mas qdo o bi massa arreou,o sr jorge deixou um pouco a desejar.

gostei sim da embraiagem apesar de tremer nunca patinou mas o volante de motor trancou e diga se de passagem que eu é que tive de arranjar o material todo novo e pagar mais 400€ de reforço.

em pouquissimo tempo foram 800€ para embraiagens.

PS- a embraiagem foi la comprada e montada..para nao haver suspeitas de ma montagem ca fora:)
 
Tenho um amigo que meteu uma embraiagem na GBS "dessas de 900€" e até á data 0 problemas.

A fazer marcha-atrás treme um pouco, mas nada de especial. O Sr. Jorge disse que poderá ser o volante de motor.
 
Back
Top