Stickers Link Adicionado

Esses da "inveja" :confused:

Demasiado egocêntrico :)

o da inveja parte me todo... o que ja me ri à custa de uma cena dessas. enfim esta sociedade perdeu a noção do ridículo

sim cada um faz o que quer bla bla bla, mas que é patético la isso é...e depois, coincidência ou não, os carros que têm esse sticker por norma sao os mais feios e mais azeitados, não estou a dizer que seja o caso

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
Last edited:
e este consegues mekie.?? tentei mas fica demasiado redondo

41UC%2Bk6A5gL._SL500_SS500_.jpg



não tens mais para partilhar? ou um link onde possa ir buscar as imagens e tentar vectorizar?
 
Hehe vou colar o pedoBear nu carro do meu patrão lol:).A muito pessoal que em vez de reconhecer mérito, so sabe mandar vir, e julgam-se os deuses do stance lol.Fazem-me lembrar os gajus do lowered que por terem ,tipo um corsa A a cair de maduro com umas replicas dumas bbs e molas cortadas ja sao os "manos" da scene looool.opa eu curto stickers colo o que eu kiser nu carro e ponho aqui pra quem quiser tb...easy.Agora quanto aos intendidos na materia de cultura de carros lembrem-se que ela ja existia antes de voces terem internet:) Vou actualizando o topico:)

http://forum.lowered.eu/viewtopic.php?f=12&t=8875&p=298003#p298003

ups...
 
Resumindo e concluindo....vejo aqui neste tópico muita gente que anda neste mundo por ver andar os outros....ya....tass fixe....

Ja agora, mekie podes me vectorizar o pedo bear!!
 
Resumindo e concluindo....vejo aqui neste tópico muita gente que anda neste mundo por ver andar os outros....ya....tass fixe....

Ja agora, mekie podes me vectorizar o pedo bear!!

o pedo bear tem varias cores.... Nao precisa de ser vectorizado, basta fazeres um vinil impresso...
 
Back
Top