Stickers Link Adicionado

que soft usas para vetor ?

eu la me vou desenrascando com o corel :D

Eu tb uso o corel..


Tu sabes, mas de certeza que muita gente nao sabe e nem sabe porque eh que se chama assim a personagem ;)
Não é que isso seja importante para o poder colar, mas se calhar convem ter cuidado para nao cair no "ridiculo"...

Fora isto, mais uma vez te tiro o chapeu por estes trabalhos que te estas a disponibilizar a fazer por custo 0. isto eh uma coisa que ainda da trabalho e nao ha muita gente com vontade fazer isto de borla ;)
 
Eu tb uso o corel..



Tu sabes, mas de certeza que muita gente nao sabe e nem sabe porque eh que se chama assim a personagem ;)
Não é que isso seja importante para o poder colar, mas se calhar convem ter cuidado para nao cair no "ridiculo"...

Fora isto, mais uma vez te tiro o chapeu por estes trabalhos que te estas a disponibilizar a fazer por custo 0. isto eh uma coisa que ainda da trabalho e nao ha muita gente com vontade fazer isto de borla ;)

Hehe vou colar o pedoBear nu carro do meu patrão lol:).A muito pessoal que em vez de reconhecer mérito, so sabe mandar vir, e julgam-se os deuses do stance lol.Fazem-me lembrar os gajus do lowered que por terem ,tipo um corsa A a cair de maduro com umas replicas dumas bbs e molas cortadas ja sao os "manos" da scene looool.opa eu curto stickers colo o que eu kiser nu carro e ponho aqui pra quem quiser tb...easy.Agora quanto aos intendidos na materia de cultura de carros lembrem-se que ela ja existia antes de voces terem internet:) Vou actualizando o topico:)
 
jasus.... que confusão por causa dos stickers... lool...
mekieDh bom trabalho e iniciativa de ajudar a malta....
p.s: eu não vou meter um autocolante que tenha obrigatoriamente de entender o seu significado, vou meter o que achar que fica bem e que eu goste ponto!!! ai e tal tens de entender o que tens no autocolante, o pah quero la saber, quero é que fique ao meu gosto.... tava fo di do se tivesse de explicar/entender cada significado dos autocolantes... ui... ui....
já agora eu compro os meus no tuningstickers.... ate agora 5estrelas...
cumps
 
jasus.... que confusão por causa dos stickers... lool...
mekieDh bom trabalho e iniciativa de ajudar a malta....
p.s: eu não vou meter um autocolante que tenha obrigatoriamente de entender o seu significado, vou meter o que achar que fica bem e que eu goste ponto!!! ai e tal tens de entender o que tens no autocolante, o pah quero la saber, quero é que fique ao meu gosto.... tava fo di do se tivesse de explicar/entender cada significado dos autocolantes... ui... ui....
já agora eu compro os meus no tuningstickers.... ate agora 5estrelas...
cumps

Colavas um pedo bear (aquele urso que dei como exemplo) no teu carro?
Não te interessa o significado? (já nem falo em ssaber se eh da "scene" jdm ou da "scene" vag porque isso nem eh importante).
Sabes que a "base do significado" desse urso eh a pedofilia? Eu não gostava de ter no meu carro algo relacionado com isso...
É só por este tipo de coisas que acho "importante" saber o que se está a colar.

De qualquer forma isso nada tem a ver com esta iniciativa de vectorizar stickers. Como já disse é de louvar alguem que se disponibiliza a fazer isto a custo zero..só tenho de dar os parabens ao mekie por isso..Espero nao ser mal entendido, eu sei distinguir o trabalho que o mekie esta a fazer com eventuais "guerras de opiniões de stickers".. há tanta coisa tão mais importante para um gajo dar importancia...
 
Colavas um pedo bear (aquele urso que dei como exemplo) no teu carro?
Não te interessa o significado? (já nem falo em ssaber se eh da "scene" jdm ou da "scene" vag porque isso nem eh importante).
Sabes que a "base do significado" desse urso eh a pedofilia? Eu não gostava de ter no meu carro algo relacionado com isso...
É só por este tipo de coisas que acho "importante" saber o que se está a colar.

De qualquer forma isso nada tem a ver com esta iniciativa de vectorizar stickers. Como já disse é de louvar alguem que se disponibiliza a fazer isto a custo zero..só tenho de dar os parabens ao mekie por isso..Espero nao ser mal entendido, eu sei distinguir o trabalho que o mekie esta a fazer com eventuais "guerras de opiniões de stickers".. há tanta coisa tão mais importante para um gajo dar importancia...

Tal e qual...
Acho que está tudo explicado. Sem tirar qualquer mérito ao Mekie.
Lá por ser giro, as x não fica giro quando se sabe o que querem dizer...

Mekie, se quiseres também tenho este:

2jdn90z.jpg


Thanks JMReis
 
Colavas um pedo bear (aquele urso que dei como exemplo) no teu carro?
Não te interessa o significado? (já nem falo em ssaber se eh da "scene" jdm ou da "scene" vag porque isso nem eh importante).
Sabes que a "base do significado" desse urso eh a pedofilia? Eu não gostava de ter no meu carro algo relacionado com isso...
É só por este tipo de coisas que acho "importante" saber o que se está a colar.

De qualquer forma isso nada tem a ver com esta iniciativa de vectorizar stickers. Como já disse é de louvar alguem que se disponibiliza a fazer isto a custo zero..só tenho de dar os parabens ao mekie por isso..Espero nao ser mal entendido, eu sei distinguir o trabalho que o mekie esta a fazer com eventuais "guerras de opiniões de stickers".. há tanta coisa tão mais importante para um gajo dar importancia...

por acaso ate colava... não tem nada haver... o ursito retrata a pedofilia, e eu posso o colar e sou contra isso, mas faz de mim um pedófilo por ter o pedo bear colado na mala do carro???? preciso saber o significado do pedo bear....?? acho que não, o que interessa é tu meteres o que tu achas que fica bem, é claro que se souberes minimamente o seu significado otimo, se não, paciência...
mas isto é a minha opinião, mas respeito e entendo a tua...

cumps
 
Isto vai aqui uma conversa...
Nao se tem que saber o significado?

Também faziam umas tatuagens em xines a dizer Bieber sem saber o significado só porque ia ficar bem...
 
Devia-se estar a falar de Stickers... e contribuir para arranjar mais uns..
Cada um cola o que quer no carro a seu gosto,, depois se for gozado, problema dele e de quem o goza...
 
Mesmo! Quero lá saber... Cada um faz o que quer. Era mais para alertar mas ok.

Mekie vou meter aqui 3 de ibizas down n out que tem no ebay. aquilo tem a marca de água, mas deves conseguir tirar:)confused:).
O que eu postei está fixe mas acho que este está melhor.

6K

ce6b_12.JPG


6K2

7f41_12.JPG


6L

0cd4_12.JPG



Se quiseres fazer algum, eu agradecia o do 6k2:p e deve haver quem agradeça dos outros...

abraço
 
Mesmo! Quero lá saber... Cada um faz o que quer. Era mais para alertar mas ok.

Mekie vou meter aqui 3 de ibizas down n out que tem no ebay. aquilo tem a marca de água, mas deves conseguir tirar:)confused:).
O que eu postei está fixe mas acho que este está melhor.

6K

ce6b_12.JPG


6K2

7f41_12.JPG


6L

0cd4_12.JPG



Se quiseres fazer algum, eu agradecia o do 6k2:p e deve haver quem agradeça dos outros...

abraço

Vou tratar disso:)
 
Isto vai aqui uma conversa...
Nao se tem que saber o significado?

Também faziam umas tatuagens em xines a dizer Bieber sem saber o significado só porque ia ficar bem...

acho-vos um piadão... esta-se a falar em peixe.... e vêem falar de pilhas.... e daqui a pouco em bacias..... nao tarda muito... deixem la os outros fazerem o que querem e riam-se a vontade que ainda não paga impostos e vamos concentrar-nos no tópico e quem puder ajudar, força...
 
Tal e qual...
Acho que está tudo explicado. Sem tirar qualquer mérito ao Mekie.
Lá por ser giro, as x não fica giro quando se sabe o que querem dizer...

Mekie, se quiseres também tenho este:

2jdn90z.jpg


Thanks JMReis

De nada amigo, eu em tempos tbm tive no meu autocolantes, e ainda tenho 1, fui eu que os fiz e mandei imprimir numa gráfica, saiu baratissimo para a quantidade de autocolantes que fiz.

20121028214255.jpg

20121028214305.jpg


Agora só tenho este

20130226182329.jpg
 
Back
Top