Stickers Link Adicionado

Aqui tao os k vou imprimir hoje....e so mandar cortar! o k ta a preto é o k sai no vinil, o branco fica transparente!
 
Agora pelo menos tentem procurar o significado dos autocolante que põem para não caírem no comum ridículo.
 
Eu apenas metia esses autocolantes em carros do estilo sylvias evos subas e etc.
Mais para o JDM.

Agora num mero ibiza nao gosto muito de ver...
 
JDM Definition:
The definition of JDM is "Japanese Domestic Market"

Porque é que vão pôr stickers JDM num Ibiza? Isso é como o Harlem Shake, não faz sentido nenhum... Acho que deviam arranjar stickers que fazem mais sentido no movimento europeu... Ou então talvez fumar qualquer coisa que estimule a imaginação e criar autocolantes diferentes do que tipo, toda a gente tem.
 
JDM Definition:
The definition of JDM is "Japanese Domestic Market"

Porque é que vão pôr stickers JDM num Ibiza? Isso é como o Harlem Shake, não faz sentido nenhum... Acho que deviam arranjar stickers que fazem mais sentido no movimento europeu... Ou então talvez fumar qualquer coisa que estimule a imaginação e criar autocolantes diferentes do que tipo, toda a gente tem.

Vais ser alvejado e vais.
 
da mesma maneira que nao faz sentido carregar um ibiza com cavalos

para isso tens maquina ja com muitos cavalos

loool

cada um mete o que quer no carro seja JDM, FM, bollycao ou la o que for

se eu gosto de meter autocolantes meto, tenha um ibiza, uma sachs, triciclo ou até no frigorifico sejam da jdm ou do chipicao
 
da mesma maneira que nao faz sentido carregar um ibiza com cavalos

para isso tens maquina ja com muitos cavalos

loool

cada um mete o que quer no carro seja JDM, FM, bollycao ou la o que for

se eu gosto de meter autocolantes meto, tenha um ibiza, uma sachs, triciclo ou até no frigorifico sejam da jdm ou do chipicao
win!
 
Realmente os stickers tornaram-se uma moda e nem querem saber o significado, desde que achem que fique bonito.
E o sticker do down n low com os 6k2, alguém tem um minimamente razoável, mesmo que eu tenha de alterar??
 
da mesma maneira que nao faz sentido carregar um ibiza com cavalos

para isso tens maquina ja com muitos cavalos

loool

cada um mete o que quer no carro seja JDM, FM, bollycao ou la o que for

se eu gosto de meter autocolantes meto, tenha um ibiza, uma sachs, triciclo ou até no frigorifico sejam da jdm ou do chipicao

Oh Sr. Limiano, tu carregas que carro quiseres, mas o que é que tem a ver carregar um ibiza com o tópico em questão? Se eu quiser até posso carregar o papa reformas do meu avô. Aliás, nem é uma má ideia, vou falar com ele a seguir...
Agora, se tens um ibiza ou outro VAG e lhe vais pôr stickers Hellaflush e illest e mais tudo e alguma coisa JDM és uma beca nabiça. Mas isso é só o meu ponto de vista, ou agora também não posso dar a minha opinião que tenho que levar com queijos na cabeça? Até podes meter stickers da FM e da bolicao! Quanto a mim, sempre fui um grande fã de comédia.
 
Tem aqui uns engraçados e de um ''estilo'' diferente.

http://www.ephemera-inc.com/

Eu sempre gostei mais de sticker bombs home made, nada de vinil pré feito. Sem querer descobri estas jantes.

15_Inch_Cades_Jadis_Bomb_Alloy_Wheels__PI_4734_120_120_991_991_464.jpg
 
LOL....tou a vectorizar stickers.....colo os que enkuadram.....lol....vem paki mandar filetes k sao sabichoes, quando comecaram a ver a "moda" a dois dias enfim......metam la o bone e vao pa avenida fazer fumo lolo.

ps: quem kiser k vectorize algum sticker em particular k diga.
 
Oh Sr. Limiano, tu carregas que carro quiseres, mas o que é que tem a ver carregar um ibiza com o tópico em questão? Se eu quiser até posso carregar o papa reformas do meu avô. Aliás, nem é uma má ideia, vou falar com ele a seguir...
Agora, se tens um ibiza ou outro VAG e lhe vais pôr stickers Hellaflush e illest e mais tudo e alguma coisa JDM és uma beca nabiça. Mas isso é só o meu ponto de vista, ou agora também não posso dar a minha opinião que tenho que levar com queijos na cabeça? Até podes meter stickers da FM e da bolicao! Quanto a mim, sempre fui um grande fã de comédia.

ora nem mais se carregas o ibiza ou papa reformas com carga ( material de outros carros por exemplo) tambem podes carregar o ibiza com toculantes jdm

cada um carrega com o seu gosto :D

é a minha maneira de ver

nesse ponto d vista tanto é nabiça o que mete os autocolantes como o que carrega XD

é pa sao opinioes,

anda na moda quem quer, com "estilo" quem souber :D

da ultima vez que tinha toculante no vidro levei multa ( dizia trato) por isso nunca mais meti nada

:D
 
Back
Top