Fui montar os injectores novos e aqui ficam os registos dos testes com algumas considerações no fim:
1º teste: A mesma repro mas com injectores stock vs. xpto
2º teste: A mesma repro (injectores antigos) vs. 1ª repro ajustada
3º teste: a repro que acabou por ficar (provisóriamente..)
PS: Estes testes foram os primeiros passos no objectivo de alcançar os 250cvs.
Quanto aos testes em si, vê-se uma perca de baixas em todos os testes....
Nota-se claramente que estes injectores têm um débito substâncialmente maior, fazendo com que a diferença na estrada em termos de fumo seja bastante...
Estes foram os primeiros testes... Se tudo correr bem, lá pró fim da semana vou medir novamente.
Abraços
1º teste: A mesma repro mas com injectores stock vs. xpto
![teste15sh.jpg](http://img425.imageshack.us/img425/7909/teste15sh.jpg)
2º teste: A mesma repro (injectores antigos) vs. 1ª repro ajustada
![teste217qp.jpg](http://img425.imageshack.us/img425/2006/teste217qp.jpg)
3º teste: a repro que acabou por ficar (provisóriamente..)
![teste316yc.jpg](http://img339.imageshack.us/img339/396/teste316yc.jpg)
PS: Estes testes foram os primeiros passos no objectivo de alcançar os 250cvs.
Quanto aos testes em si, vê-se uma perca de baixas em todos os testes....
Nota-se claramente que estes injectores têm um débito substâncialmente maior, fazendo com que a diferença na estrada em termos de fumo seja bastante...
Estes foram os primeiros testes... Se tudo correr bem, lá pró fim da semana vou medir novamente.
Abraços
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