Stanik Borrou a Cueca

stanik tens futuro como repórter de guerra, apesar de te teres borrado todo nao largaste o telemóvel e continuaste a filmar =D> :lol:
 
Que menino Stanik, se gritas com isto, se fizeres o mesmo trajeto num carro à séria desmaias. eheh
 
epa fodasss eu tb cagava me todo pq ja tive um acidente a pendura de piso molhado e agora, piso molhado para mim e devagar.
 
Meus fofos isto no video não tem nada a ver com a realidade.
Eu vendo o video realmente pareço um conas mas só quem senta a peida lá dentro é que sabe do que fala.

PS: Acelerar com chuva para mim não, mto menos num ibiza carregadão até aos dentes...
 
Meus fofos isto no video não tem nada a ver com a realidade.
Eu vendo o video realmente pareço um conas mas só quem senta a peida lá dentro é que sabe do que fala.

PS: Acelerar com chuva para mim não, mto menos num ibiza carregadão até aos dentes...

De kkk xD

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
é um kkk macho.

Realmente os videos dao uma ideia de muito menos velocidade do que se vai.

Mas esta uma cena engraçada :D
 
O video está de partir a rir :rir:

Com os cagaços que já apanhei,isso de puxar com estrada molhada tb não é para mim :D
 
mesmo de fora nunca parece o andamento dentro de um carro .. muito menos de um video .. mas ta de partir a rir lool é curvas contra mao e o crl as vezes tanbem o fazo mas nao é com o piso molhado looool
 
Back
Top