Standnovos.com - Comparativo automóvel online!

Maltinha, para quem ainda não conhece, apresento o meu projecto profissional.


"Certamente já pensou ou pensa concretizar a compra de um veículo automóvel novo.

E estamos certos de que esse processo envolveu uma pesquisa de dezenas de publicações especializadas em formato papel, opiniões de entusiastas, conhecedores e até apenas meros “treinadores de bancada”. Trouxe-lhe algumas noites sem dormir, algumas trocas de ideias acaloradas com a sua cara-metade ou com os seus familiares próximos. Proporcionou-lhe algumas visitas a concessionários oficiais de marcas de veículos que viu “desfilarem” na sua cidade ou daquele vizinho bem-sucedido que comprou um topo de gama recentemente. Esqueça!

Chegou uma plataforma que vai verdadeiramente revolucionar a forma como vai escolher o seu veículo automóvel novo.
Standnovos.com surgiu através da ideia inovadora de uma equipa jovem, empreendedora e que veio colmatar uma clara lacuna existente no mercado.

Nesta plataforma inovadora, simples e funcional poderá comparar até 5 veículos automóveis novos na comodidade do seu lar, durante aquele fim-de-semana relaxante com que decidiu presentear a sua família ou até mesmo na versatilidade do seu smartphone ou tablet. Compare aquele desportivo com que sempre sonhou, com o SUV que sempre quis ter ou o familiar de que tanto necessita agora que a família vai aumentar. E para o seu negócio? Claro que encontrará os diversos comerciais presentes no mercado, incluindo as opções mais generosas em termos de espaço e de carga.

São mais de 4000 veículos automóveis novos, à distância de um clique, no maior concessionário de Portugal. http://www.standnovos.com. Quer comparar?

Aproveite igualmente para nos seguir no Facebook em http://www.facebook.com/standnovos "

52872631358380874577113.jpg
 
Juntar a informática ao mundo automóvel era algo em que eu gostava de trabalhar.
Desejo-te as maiores felicidades e se precisares de alguma coisa, já sabes! :)
 
Boa sorte com o projecto PEPSI!

É algo muito complexo, na minha opinião o site deveria ser algo mais simples..e com um design mais clean.
A ideia é boa, pelo menos em portugal acho que ainda não há nada do género...mas a verdade é que em Portugal a venda de carros novos tem vindo a cair a pique daí que, na minha opinião, poderá ser um ponto fraco do projecto..

Outra dica é a aposta no mobile...seria interessante fazer uma aplicação para iOS e Android.

Abraço e se precisares de algo tens os meus contactos!
 
Mikelucs,

O design acho que ficou clean qb. Como dizes, e bem, a propria base de dados e o método de comparação é um processo algo complexo, pelo que nunca poderia ser "plain simple".

Aquilo que consideras um ponto fraco, poderá ser uma oportunidade para crescer. Nós não vendemos carros. Disponibilizamos a ferramenta para quem sonha comprar carro. E para os sonhos ainda não há impostos!

Quanto àsa aplicações móveis, estamos neste momento a trabalhar nelas ;)

Obrigado pelo feedback!
 
Pepsi desculpa, espero que não leves a mal..
Mas eu acho que o Dacia Sandero não é Hibrido, mas Sim Gasolina GPL ou como lhe chamam agora Bi-Fuel...

http://www.standnovos.com/index.php/list-new-cars?filter_order=price&filter_order_Dir=asc&start=40

Abraço! e Boa sorte com o teu projecto, está com design simples e funcional!

Ora então se é Bi-Fuel... é Híbrido! :)

Os Híbridos não são só Eléctricos / Movidos a gasolina. Podem ser também movidos a 2 combustíveis - Gasolina / GPL.

Obrigado! ;)
 
Back
Top