Stand a vender Ibiza Sport

Boa noite a todos,
Desculpem se não estou a colocar a minha dúvida no sítio certo, mas percisava de saber algo sobre este carro:

http://www.standvirtual.com/comerciais/Seat/Ibiza-1.9-TDI-Sport-130-cv/K1064975/

O meu primo estaria interessado em fazer negócio. Ainda não fomos ver a carrinha(vamos amanhã), mas os quilómetros parecem-me poucos.
Quanto ao kit FR pre-restyle, também me soa estranho. Já para não dizer que levou quadrante, volante, etc.
Quem souber de informações relativamente à carrinha, ou de quem era, agradeço que ajudem para ele poder fazer uma boa compra. O preço como é obvio é para negociar, e é para dar um carro à retoma.

Um abraço à comunidade.
 
Last edited:
cheira a carro com algumas mods
eheheh

y :rolleyes:
Infelizmente hoje em dia é perigoso pa ******* comprar todo o grupo TDI. 1.9 130 então nem se fala.
Quanto a ter levado estouro, amanhã com a matrícula trato disso. Queria era saber quanto à veracidade dos km's.
Com vag, se não der para ler, ou se ele se recusar, também já digo para ele largar o negócio de mão :cool:
 
y :rolleyes:
Infelizmente hoje em dia é perigoso pa ******* comprar todo o grupo TDI. 1.9 130 então nem se fala.
Quanto a ter levado estouro, amanhã com a matrícula trato disso. Queria era saber quanto à veracidade dos km's.
Com vag, se não der para ler, ou se ele se recusar, também já digo para ele largar o negócio de mão :cool:

Vais de Vagcom?
Não ha melhor tira teimas !
:D

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Vais de Vagcom?
Não ha melhor tira teimas !
:D

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Yup, se por acaso não autorizar a ligar o cabo bye bye.
Ibizas é o que não falta há venda. Aquela é boa porque é pertinho de casa. Mais nada.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Y. Quem é?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Eu penso que seja o possível dono ou então alguém que trabalhe nesse stand.
Costumam ter boas máquinas por lá.
Se fosse a ti, comprar um carro já com carga, ou que já tenha andado com carga, só a alguém de muita confiança.
 
O para choques da frente é fr pre-restyle..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

e o choques traseiro tb é
de FR exteriormente tem os choques, capas de espelho, ponteiras, farolins, simbolo FR no pilar B e escova traseira já do restyling 2006

atenção o teu amigo que questione ou teste mesmo porque os comandos do volante não devem funcionar.
os sport não tinham comandos logo os carros não têm a instalação para alem de o rádio que esta no carro não ser o de origem que para os comandos funcionarem com ele teria de ter um interface tb.
 
Levantas o tampo onde está a roda suplente e procura um autocolante que está colado na carroçaria.
Se for FR, lá diz nesse autocolante.
Cumpts
 
Claro que não é FR.. se o carro é de julho de 2003 ainda não havia FR! e como tal volante, ponteiras, bancos (pelo menos o estofo), farolins traseiros, as grelhas do parachoques frontal e discos foram alterados depois. Pelas fotos tem FMIC pelo que de certeza que já teve carga..
 
Não conheço o antigo dono mas pelas fotos consigo detectar o seguinte :

Esse volante / quadrante / bancos não são desse carro
Tem ic frontal
O para choques frontal tem saidas para lava farois mas o carro não tem xenon. Das duas umas ou tiraram o xenon ou esse choques não é do carro.
Farois traseiros, grelhas superiores do fr, aro pintado do S.

Muito possivelmente foi um carro que foi equipado e meteram stock para vender. Não quer dizer que seja bom / mau depende da utilização que teve.

Antes de comprar ele devia falar com o dono
 
Pessoal, tenham calma. Ninguém se vai meter em nada. E que não é uma FR já eu sabia. Que levou carga também, etc etc. O tópico tinha apenas o propósito de saber se dava pa dar uma de letra com o ex dono. O stand é nas caxinas sim. (my town) :D
Acidentes eu consigo ver. Kms o vag ajuda, as inspecções também. Saber quem era o ex dono era melhor ainda. Vou passar lá daqui a pouco com ele. Dar 2 de treta, sem qualquer compromisso e vir embora. Com sorte ainda dou uma voltinha e vejo melhor as coisas a funcionar.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Back
Top