Stance BMW F30

Está muito fixe o carro e as jantes são brutais, mas andar assim com o carro não era para mim, o gajo vai sempre a dizer que sim lol
 
eu a inicio achava este carro das piores coisinhas que a bmw tinha lançado nos ultimos tempos em termos de design mas quando se ve uma coisa assim brankinha com kit m ou algo desse genero, entao se for carrinha como já vi...minha nossa....[-o<
 
ainda não percebi a paranoia do stance...
por falar nisso...
não tem autocolantes como se costuma ver :S cada vez percebo menos lol
quanto ao carro..
BMW nothing else...
 
ainda não percebi a paranoia do stance...
por falar nisso...
não tem autocolantes como se costuma ver :S cada vez percebo menos lol
quanto ao carro..
BMW nothing else...

Não sei até que ponto o teu post não tinha ironia, mas...

Stance apenas quer dizer postura. Em automóveis enquadra-se mais com a adoção de uma característica humana: a personalidade. Não tem nada de complicado a saber.

O problema é a banalização do termo. Autocolantes não estão diretamente relacionados com o chamado "Stance". Uma coisa não implica outra. E por teres uma coisa não quer dizer que tenhas de ter a outra ou que tenhas acesso a. São elementos independentes e se feitos/aplicados de maneira estúpida, passam facilmente a barreira do "out of the box" para a labreguice azeitola. Diferente ≠ bom.

Da iniciativa nascem sábios, da imitação desvirtuamentos.
 
bera não teve ironia, teve realmente o que eu penso, acho e desculpa que te diga ainda não entendi.

stance = postura OK

Stance= rebaixamento, toculantes, pelicula e jantes grandes...
Tuning = rebaixamento toculantes, pelicula e jantes grandes...
racing = rebaixamento toculante da casa da repro xpto e claro jantes pequenas e pneu fininho

Stance apenas quer dizer postura. - Continuo a achar que esse termo de Stance não é banal, é sim universal...

Em automóveis enquadra-se mais com a adopção de uma característica humana: a personalidade. Não tem nada de complicado a saber. - ...pois cada carro tem a sua postura independentemente do estilo que adopta ligado directamente ao que a pessoa gosta reflectindo a sua personalidade tal como dizes e bem... um racing não quer jantes grandes assim como um amante de automóveis antigos não mete peliculas nos vidros...

resumindo... pelo que percebo então e pelo que falas stance é para qualquer um que lhe queira aplicar o nome... pois nada o define exactamente, devido à ideia ser bastante vaga ao dizerem o que dizem e como dizem... (Em automóveis enquadra-se mais com a adopção de uma característica humana)

Abc
 
Tal e qual.

O Stance é tudo e o Stance não é nada. Foi erradamente (a meu ver!) associada exclusivamente a um nicho de estilos de personalizações, como o Euro, o German, o Rat, etc.

O importante no meio de todas estas palhaçadas é teres o carro como tu gostas. Se mais gostarem, melhor.

É lógico que depois há quem goste de fazer algo pouco visto; pensar fora da caixa no que a características de estilos concretos diz respeito. E a piada está aí mesmo, naquela linha ténue que existe entre o "que louco e bem pensado" e o "que aborto".

Para mim o meu carro é a extensão da minha personalidade. No meu dia-a-dia como pessoa convivo com personalidades que nada se identificam comigo, algumas até me põe azedo por não gostar. Mas apesar de tudo, tento respeita-las. Com os carros, o mesmo.

Seriam precisas muito mais que palavras para explicar a alguém o que sinto no que faço e porque o faço. Passa pelo sentir. E isso nasce connosco, essa vontade de fazer.

Mas no fundo o importante é haver respeito.
 
Back
Top