Stage 1 Ibiza Cupra 20Vt




mais informações

1.1bar de pressão de turbo

limite fiaveis 1.8bar:shock::shock:

espero que gostem;-)
 
Acho que a curva de potência podia ser melhor trabalhada Paulo. Não vejo uma rotação util de xxxx rpm´s com a mesma potência. Em estrada acredito que esteja bastante bom mas...

No entanto Parabéns!!
 
Acho que a curva de potência podia ser melhor trabalhada Paulo. Não vejo uma rotação util de xxxx rpm´s com a mesma potência. Em estrada acredito que esteja bastante bom mas...

No entanto Parabéns!!

Boas não percebi a parte da rotação util???? Não sei se interessa mas o homem levantou pé ás 6500rpm e o carro tem limitador ás 7500
e já agora estou aberto a sugestões de como melhorar a curva de potência

abraços

PS: se quiseres podemos falar por PM
 
Ahh, então peço desculpa. É que essa parte de o examinador ter levantado pé não foi mencionado no teste de potência.

Quanto à curva de potência humildemente disse que preferia que o carro tivesse menos potência mas por uma faixa de rotação de p.exe 1000rpm do que ter um pico de potência, que é o que está aconteçer.

Não vamos entrar em polémicas, longe disso.
 
270cv granda bruto oh paulo de qualquer das maneiras nao e por isso q deixo de la ir contigo...

abraço e aço para cima
 
Não era essa a minha intenção longe de mim, a minha era mesmo colher opinioes para melhorar o carro, como sempre com mais opinioes e ideias é que se chega lá
 
deve estar bem engraçado Paulo, estima isso mas não te estiques muito nos bar's;-)
off-topic: se precisares de explicações de ESTAT fala comigo que eu ja limpei isso :finga:
 
Muitos parabéns amigo!!!

Tens de dar mais pressão de gasolina e mais boost para fazer os 300cv e arredondar as curvas cá atrás!


Abraço
 
Sei de um T4 com 1.2 fez 340...não se esqueçam que é um bloco 1.8....(penso eu)
Bom valor Paulo, penso que será a altura certa para mostrar isto :rir:
xxxwh.jpg

Abraço
 
Grande máquina, amigo.

270cv é de respect, mesmo.

Grande projecto que aqui tens, sempre na busca da perfeição.

Continua assim!

Abraço.
 
A menos que tenhas aí turbo para permitir MUITO mais potência, o binário tinha que vir "mais de trás".

Claro que o carro estará rápido pois os cavalos estão lá mas além de rápido poderia estar bem mais agradável.
 
Boas

Antes de mais parabens por mais um 1.8 T com um bufante a serio
.Em relação ao que foi dito de facto tens ai que melhorar a curva de binario pois dá para levantar bem mais cedo(por volta das 4200rpm)e assim fazer uma recta constante de binario de cerca de 2000rpm, para alem disso disseste que o operador levantou o pé as 6500rpm mas repara que apartir das 5700/5800rpm a potencia as rodas baixa bastante.Na altura que montei o meu turbo, o 1º teste é em tudo identico a esse, depois foi um trabalho de electronica com muitos testes no banco e em estrada ate chegar ao pretendido.Penso que tenho um teste com cerca de 1.1 bar vou ver se o consigo por aqui assim será mais facil veres as diferenças.


CUmps



P.S. Paulo 1.8 bar o turbo aguenta agora o resto.... com 1.4 bar* ja da para ter as rodas o que tens agora ao motor..
 
Last edited:
Back
Top