Spray para escurecer vidros ???

eu quero escurecer a parte debaixo dos meus farois para evitar reflexos da cor de fundo.. há sprays pra isso?
 
é um bocadito caro ainda :s

a minha como é comercial posso por mesmo tudo preto certo? sem s ver nada pa dentro

Podes por completamente opaco. Tipo as carrinhas que andam com pelicula branca opaca ,tb podes por preto opaco mas pessoalmente prefiro com alguma transparência.
 
não te tinham já avisado para que serve esta secção?
DIY - do it yourself
faz tu mesmo
são explicações aos outros de como fazer uma determinada coisa para que as pessoas se quizerem aventurarem-se a fazer tambem
depois admirem-se quando andarem aqui a pesquisar alguma coisa que metade dos topicos não tenham nada a ver
 
não te tinham já avisado para que serve esta secção?
DIY - do it yourself
faz tu mesmo
são explicações aos outros de como fazer uma determinada coisa para que as pessoas se quizerem aventurarem-se a fazer tambem
depois admirem-se quando andarem aqui a pesquisar alguma coisa que metade dos topicos não tenham nada a ver

peço desculpa! mas como é do it yourself pensei que ao estar a fazer por mim mesmo podia pedir sugestões de como o fazer . . .
 
peço desculpa! mas como é do it yourself pensei que ao estar a fazer por mim mesmo podia pedir sugestões de como o fazer . . .

pedir sugestões é no topico das duvidas pois ainda não estas a fazer nem a explicar a ninguem como se faz
vê um topico de DIY para perceberes o seu conteudo
 
Back
Top