SPORTING Clube de PORTUGAL

Mais uma vez,invenções dão mau resultado.
Existem jogadores que até me admirei ficarem no plantel que se não querem ir rodar para as distritais em dezembro vão ter de mostrar mais e melhor.
So um aparte acho engraçado algumas aves só depois de jogarem e já não terem de engolir algum sapo virem por ovos ,mas compreendo é mais seguro assim não vá as coisas correrem mal. :D é normal quem não tem poleiro vir pousar no poleiro dos outros.
 
Mais uma vez,invenções dão mau resultado.
A mania de inventar, não é de agora...

So um aparte acho engraçado algumas aves só depois de jogarem e já não terem de engolir algum sapo virem por ovos ,mas compreendo é mais seguro assim não vá as coisas correrem mal. :D é normal quem não tem poleiro vir pousar no poleiro dos outros.
Queres ver que nunca foste ao tópico do benfica mandar postas de pescada?!

Estive a ver o jogo do sporting, tal como vi o do porto e descansa que nunca fico agradado com a má prestação das equipas nacionais em confrontos internacionais.
Mas, para além do árbitro ter cometido alguns erros, isso não é desculpa para um péssimo jogo onde a defesa não existiu... as vezes que o lokomotiv ía à área, era um susto!
 
Last edited:
Ninguem disse o contrario quanto ao jogo,mas é impressionante que seja jogos europeus ou nacionais quando mandam as postas de pescada só o fazem depois de ter o cu seco ,volto a dizer é normal .
 
Ninguem disse o contrario quanto ao jogo,mas é impressionante que seja jogos europeus ou nacionais quando mandam as postas de pescada só o fazem depois de ter o cu seco ,volto a dizer é normal .
Cú seco? O zporting não está à frente do benfica no campeonato?
Tem que se aprender a viver com tudo... com as coisas boas e as coisas más!
 
Não percebes-te a minha metáfora : se a jornada europeia terça tivesse corrido mal o "cu estava molhado" já não dava jeito picar.
Eu percebi bem! E respondi sobre o campeonato antes do jogo para não teres que falar em cus e molhas...

Sent from my ST25i using Tapatalk
 
Eu percebi bem! E respondi sobre o campeonato antes do jogo para não teres que falar em cus e molhas...

Sent from my ST25i using Tapatalk


Eu é que não te percebi ???
..respondi sobre o campeonato antes do jogo ...
Quando ???
vou tentar não usar as metáforas que usei e uso o ANTES e DEPOIS

15-09-2015, 08:50-ANTES
O jogo é hoje ou amanhã?

17-09-2015, 21:33-DEPOIS DO TEU CLUBE JOGAR
Eu sabia... foi só para meter veneno :D
Estou a ver o jogo e até já estou a imaginar as desculpas todas viradas para a arbitragem... o que é certo é a falta de eficácia dos avançados e uma vergonhosa linha defensiva!

Só não foi agora o 1-4 porque o franguíssio lá safou...

18-09-2015, 09:53-DEPOIS
Mais uma vez,invenções dão mau resultado.
Existem jogadores que até me admirei ficarem no plantel que se não querem ir rodar para as distritais em dezembro vão ter de mostrar mais e melhor.
So um aparte acho engraçado algumas aves só depois de jogarem e já não terem de engolir algum sapo virem por ovos ,mas compreendo é mais seguro assim não vá as coisas correrem mal. :D é normal quem não tem poleiro vir pousar no poleiro dos outros.

18-09-2015, 10:38-DEPOIS
A mania de inventar, não é de agora...


Queres ver que nunca foste ao tópico do benfica mandar postas de pescada?!

Estive a ver o jogo do sporting, tal como vi o do porto e descansa que nunca fico agradado com a má prestação das equipas nacionais em confrontos internacionais.
Mas, para além do árbitro ter cometido alguns erros, isso não é desculpa para um péssimo jogo onde a defesa não existiu... as vezes que o lokomotiv ía à área, era um susto!

18-09-2015, 12:31-DEPOIS
Ninguem disse o contrario quanto ao jogo,mas é impressionante que seja jogos europeus ou nacionais quando mandam as postas de pescada só o fazem depois de ter o cu seco ,volto a dizer é normal .

18-09-2015, 15:00
-DEPOIS
Cú seco? O zporting não está à frente do benfica no campeonato?
Tem que se aprender a viver com tudo... com as coisas boas e as coisas más!

18-09-2015, 17:30-DEPOIS
Não percebes-te a minha metáfora : se a jornada europeia terça tivesse corrido mal o "cu estava molhado" já não dava jeito picar.

Today, 09:19-"MOLHADO" :D
Eu percebi bem! E respondi sobre o campeonato antes do jogo para não teres que falar em cus e molhas...

Sent from my ST25i using Tapatalk

Como ainda tenho "o meu seco" decidi responder agora ,mais logo ou amanha veremos se fico com "ele" molhado !
 
Fica lá com a tua forma de entender as coisas.

Não vale a pena gastar teclas quando não se sabe ver as coisas na brincadeira.

Toma cuidado com o tempo porque o campeonato vai no início e o inverno está para chegar...

Sent from my ST25i using Tapatalk
 
Jogo para o fraco. Valeu a vitória. Temos que chutar muito mais. Tabelas faço eu aqui na rua com os meus amigos.
 
Chutar mais?? Eu não vi o jogo, mas pelo que o comentador da rádio estava a dizer vocês tinham mais de 20 remates...por isso não foi por falta de tentar digo eu
 
Continuo a achar que o zporting tem capacidades para fazer mais e melhor... tal como na quinta-feira, jogo muito fraquinho!
De realçar (se bem que isso nem sempre conta grande coisa) que estiveram 60min a jogar contra 10 (traduzindo para zportinguês foi contra 13) :D
 
digam-me uma coisa
quando é que vosso presidente com cara de porco XD vai deixar de chorar por causa dos árbitros ?

é que é sempre o mesmo dass... entao ja nao chegava ser cara de porco, que com aquela voz de garnizo a levar no pacote ja enjoa loool

digam la ao homem que se cale um bocado ...
 
O homem é perito em desviar atenções, veja-se os casos que fala do Cervi e do Danilo. Não contou foi que o presidente do Racing não quis fazer negócio com o Sporting porque a origem do dinheiro era muito dúbia.

Fora isso, a assembleia de ontem foi um fartote: "Protejam-me" :rir:
 
Back
Top