SPORTING Clube de PORTUGAL

Vamos lá ver se o despertador que o Judas comprou é suficientemente forte para acordar a leãozinho adormecido.
 
1º já está FORÇA SPORTING

supertaca1.jpg
 
ja que o novo patrocinador diz que paga a pronto 3.5 vejam la se arranjam alguem que faça umas camisolas como deve ser é que as da macron ... para custarem 85€ deviam ter a mesma qualidade que as do porto ou benfica...

é que sao um bocado po fraco XD sai a tinta XD
 
Olha queres ver que temos aqui um mouro disfarçado quer comprar camisolas do SCP de qualidade ,não sabes que a verdadeira camisola dos verdadeiros Sportinguistas está na pele e no sangue isso não se vende.
 
Olha queres ver que temos aqui um mouro disfarçado quer comprar camisolas do SCP de qualidade ,não sabes que a verdadeira camisola dos verdadeiros Sportinguistas está na pele e no sangue isso não se vende.

nao comprei home.. XD

estou a falar mesmo da camisola do equipamento... é raro sim fazer do sporting mas hoje la tive uma ( o dono da loja antes até nem tinha mas que agora até se vendem algumas )e qual nao é o meu espanto que depois de al meter o numero ficou-se a notar a parte onde levou o calor ? ou seja o verde ficou ligeiramente mais claro ?? o que nunca me aconteceu com as do porto benfica e seleção...

por isso acho que deviam rever essas camisolas XD
 
Após as férias, volto aos comentários.
Supertaça ganha.
São 3 jornadas, continuamos a melhorar. Mesmo contra os 14.
 
A liga Europa é à quinta-feira

Eu sabia... foi só para meter veneno :D
Estou a ver o jogo e até já estou a imaginar as desculpas todas viradas para a arbitragem... o que é certo é a falta de eficácia dos avançados e uma vergonhosa linha defensiva!

Só não foi agora o 1-4 porque o franguíssio lá safou...
 
Jogo fraco. Derrota merecida. Tem de fazer bem mais.
Tobias queres jogar ? tens de mais esperto.
De qualquer forma, mais uma vez um penalti, claramente evidente que não foi marcado. Estes árbitros são ridículos.
Segunda lá estaremos contra o Nacional.
 
Back
Top