SPORTING Clube de PORTUGAL

Esse nem foi o maior tiro no pé, o maior tiro mesmo foi cantarem no Estádio "Aconteça o que acontecer, somos Bayern até morrer". Também eram do Porto quando o Kelvin marcou golo. Nada que não seja normal num Sportinguista que ande a seco à anos! Torcem por quem lhes dá mais jeito, mesmo que já tenham levado 12 dessa equipa.
 
Esse nem foi o maior tiro no pé, o maior tiro mesmo foi cantarem no Estádio "Aconteça o que acontecer, somos Bayern até morrer". Também eram do Porto quando o Kelvin marcou golo. Nada que não seja normal num Sportinguista que ande a seco à anos! Torcem por quem lhes dá mais jeito, mesmo que já tenham levado 12 dessa equipa.

Tambem achei imensa piada...

Já que não conseguem ganhar nada á imenso tempo, já ficam felizes pelos outros tambem não ganharem, só por isto, se vê a exigência e espirito do clube... De rir, completamente.

Já parecem os milhafres em 2004, que disseram: "Apesar de tudo, defendemos as mesmas cores, Força Mónaco".

Coitadinhos, nem assim se safaram... Deus queira que hoje mais uma vez, não haja só Alemães com cabeça, mas tambem Portugueses...
 
Pedro, isso já não é novidade para ninguém. O ano passado também torci pelo Sevilha contra o Benfica, mas pelo menos eu sou constante e não só quando me dá mais jeito!

Quanto ao jogo de logo, vamos perder, mas passamos, é esse o meu feeling, embora seja uma tarefa hercúleana...
 
Bom jogo hoje contra o Moreirense. Algumas desatenções ainda existiram. Precisamos de mais foco no jogo e mais acerto na defesa. Além de treinos de centros e remates.
 
Jogo com duas partes distintas: uma primeira para o fraco (Rossell para ser opção vai ter que fazer muito mais, e o Capel igual). Saem os 2 quase que de certeza.
A entrada do Carrillo veio dar outra alma.
Boa vitória e Montero na posição certa, faz golos.
 
hoje termina o campeonato, e esperamos com mais uma vitória em Vila do Conde. Segue-se uma final para ganhar.
 
Um grande jogo ontem , marcado por uma arbitragem incoerente , de um árbitro que fez tanta ***** na 1 parte , que na segunda andou a tentar tapar os buracos , alguns jogadores a acreditarem até ao fim e uma pontinha de sorte no 2 golo . Um jogo a sofrer até ao fim . parabéns !! Sporting


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Já se sabe que para se ganhar é preciso sorte. Como o Marco disse na frash a pontita de sorte que faltou em outros jogos, apareceu neste.

Parabéns ao sporting mas principalmente ao Slimani.
 
GANHAMOS A TAÇA, num jogo de muito sacrifício. Parabéns à equipe e ao Marco Silva. Marco que agora sai, para entrar o treinador do rival, Jorge Jesus.
O futebol tem destes fenómenos. Estou curioso com a próxima época.
Quero e espero que a aposta na formação continue.
 
És pequenino e mesquinho.
Bem ao estilo de muitos dos que tens a apoiar a filial.

Não não tenho azia, o benfica ganhou o campeonato antes disto e assim deveria ficar.
Mas não mereciam os pequeninos que os seguem e antes de serem benfiquistas são uns antis.
São pequeninos.
 
E a cabeça do leão continua a inchar hehehehehehehe :rir: :rir: :rir: :rir:

14309_1123846397645019_8244143845370560946_n.jpg


[video=youtube;g3U019j6ROQ]https://www.youtube.com/watch?v=g3U019j6ROQ[/video]
 
Paulo por uns pagam os outros, nunca fui nem sou anti mas é óbvio que gosto de picar sem maldade, como conheço malta que andavam de peito feito ainda faço pior, quem mais pede isto é mesmo o Bruno de Carvalho que é um garoto. Contabilidade da maior potência desportiva de Portugal, como ele diz.
64ba74f5e4c1a3a6d5a6db7611c1d3b8.jpg
 
Eu falei pelo video anterior, é de alguém bem pequenino.

Não deixa de ser a maior potência desportiva por vocês ganharem mais títulos num ano.
E mais, da mesma maneira que metem o que vos interessa na tabela, da nossa parte também se arranja algumas coisas.
Eu sei que não vos interessa muitas modalidades, mas é porque não a têm, aliás, há muito benfiquista que até este ano não queria saber das modalidades, mas ontem festejaram que nem loucos.
Como não acompanharam não sabem da missa a metade, ganharam ao Bi-Campeão que perdeu 3 jogadores esta época, e como disse antes, já eram campeões, isto do play-off é uma estupidez.
O Sporting perdeu no Sábado ao não aproveitar o GR inexperiente, e no sábado da outra semana ao errar e não recuperar, e já tinha perdido no campeonato...

Toda esta confusão de ontem não foi por mais nada a não ser a dualidade de critérios.
Não é anular quando ele falha, mas quando marca já serve mesmo o GR estando avançado, tendo também o Juanjo defendido mais á frente.
Infelizmente voltou a ser a "interpretação" das regras, um avança o que é aceitável, mas o outro já não é aceitável, isso é brincadeira...
 
Eu falei pelo video anterior, é de alguém bem pequenino.

Não deixa de ser a maior potência desportiva por vocês ganharem mais títulos num ano.
E mais, da mesma maneira que metem o que vos interessa na tabela, da nossa parte também se arranja algumas coisas.
Eu sei que não vos interessa muitas modalidades, mas é porque não a têm, aliás, há muito benfiquista que até este ano não queria saber das modalidades, mas ontem festejaram que nem loucos.
Como não acompanharam não sabem da missa a metade, ganharam ao Bi-Campeão que perdeu 3 jogadores esta época, e como disse antes, já eram campeões, isto do play-off é uma estupidez.
O Sporting perdeu no Sábado ao não aproveitar o GR inexperiente, e no sábado da outra semana ao errar e não recuperar, e já tinha perdido no campeonato...

Toda esta confusão de ontem não foi por mais nada a não ser a dualidade de critérios.
Não é anular quando ele falha, mas quando marca já serve mesmo o GR estando avançado, tendo também o Juanjo defendido mais á frente.
Infelizmente voltou a ser a "interpretação" das regras, um avança o que é aceitável, mas o outro já não é aceitável, isso é brincadeira...

Sou te sincero, como benfiquista ligo mais ao futebol de 11 do que as modalidades, mas há que ter orgulho nestes resultados e dar mérito à direção do Benfica em apostar forte nas modalidades, e aí estão os resultados! Não querendo dizer com isto que o sporting não aposte forte nas modalidades, também acho que está a fazer um bom esforço!

Ah e também gosto de "picar" e "brincar" com sportinguistas ou portistas mas não ultrapassando os limites do respeito, há benfiquistas e benfiquistas.
 
Back
Top