SPORTING Clube de PORTUGAL

Este tópico tá morto lol só um lagarto aqui comenta assim não da para rir

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
Chouriço.. lol claro o golo do sporting vindo de um ressalto, levou um remate na lateral e a bola fez um arco super estranho, é super mérito.. o benfica aproveita um ressalto, bola colocada depois atrás e bola rematada colocada lá dentro.. é chouriço..

o benfica não jogou um carai nem merecia o empate.. mas essas afirmações.. dão para rir..

Concordo. Sou sportinguista, mas aquilo que disse depois do jogo foi: Bom jogo, claro domínio do Sporting e merecia a vitória, mas os golos foram duas mijadices totais!
 
Gosto muito dos comentadores vermelhos que aparecem aqui. Alguém vos chamou ? comentem o vosso tópico, todos cheios de peito.
 
:rir: :rir: que festa...parecia que tinham ganho o campeonato...pena que durou pouco tempo olé olé olé

[video=youtube;GrCHrp63PAY]https://www.youtube.com/watch?v=GrCHrp63PAY[/video]
 
Alguns deixam de comentar por aqui por causa das aves de capoeira que por aqui aparecem eu deixei de lhes dar milho .
é impressão minha ou existiu uma falta na área do slb que o srs não viram.
Deixo só umas migalhas (mesmo por pena)
 
:rir: :rir: que festa...parecia que tinham ganho o campeonato...pena que durou pouco tempo olé olé olé

E no final, pareciam que tinham sido voces a ganhar a Champions, com certeza houveram lágrimas de alegria ali pelo meio...

Que moral pra falar deles xD
 
E no final, pareciam que tinham sio voces a ganhar a Champions, com certeza houveram lágrimas de alegria ali pelo meio...

Que moral pra falar deles xD

concordo, nao jogaram nenhum e depois foi uma festa do crlh porque empataram ? fdx é que da ultima vez que os vi a festejar assim como quem ja ganhou o campeonato, a coisa correu mal ....
 
Mete pena nisto tudo é a atitude de certos adeptos, com mensagens em tarjas menos felizes e atirar tochas para adeptos da equipa adversária!

Sendo benfiquista ou não sou contra estas atitudes!
 
Jogo sonolento em Belém. Azar e sorte ao mesmo tempo. Temos de fazer bem melhor para ganhar os jogos.
Agora venham os lobos, e vamos ver no que dá.
 
Muita boa exibição, apenas pecando no remate final. Temos de ser bem mais eficazes. Ficámos pelo caminho em mais uma eliminatória que cheirou a cozinhado FIFA, como a do Schalke.
Enfim.
Agora venha o jogo de domingo.
 
Boa jogatana do sporting. Mas, a finalização foi um desastre!
Não foi só o guarda-redes a defender... houve falhanços imperdoáveis!
 
Mais uma vez a culpa é do árbitro, porra pá deste não se podem queixar, estava a torcer pelo Sporting mas tenho visto coisas de pseudo-adeptos que é uma vergonha.
PS. Já que os Sportinguistas não torcem pelo Sporting domingo, torço eu, boa sorte.
 
Aqui ninguém se queixou do árbitro. Estamos a queixar-nos de azelhice misturada com algum azar.
A arbitragem má foi na 1ª mão.
Saímos da Champions com uma arbitragem vergonhosa no Shalke e agora igual na Liga Europa com uma 1ª mão também roubadinha.
 
Back
Top