SPORTING Clube de PORTUGAL

Sim tambem acho que se deve contar todos ! por isso quem tiver mural para falar que começe a contar os do seu clube ou esses não entram em contabilidade?
 
Sim tambem acho que se deve contar todos ! por isso quem tiver mural para falar que começe a contar os do seu clube ou esses não entram em contabilidade?

Só o sporting é que tem o montero por isso só se pode contar os golos em fora de jogo do Sporting... Era do montero que estavas a falar certo? É que o mbernardes quando falou em contas todas referia-se às tuas contas a respeito do montero... LoL

...
 
Só o sporting é que tem o montero por isso só se pode contar os golos em fora de jogo do Sporting... Era do montero que estavas a falar certo? É que o mbernardes quando falou em contas todas referia-se às tuas contas a respeito do montero... LoL

...

Le lá tudo outra vez e ve qual a parte que te tenho de explicar! não é so cair de para-quedas tens de preparar terreno 1º,senão aterras de queijos no chão.
 
Só o sporting é que tem o montero por isso só se pode contar os golos em fora de jogo do Sporting... Era do montero que estavas a falar certo? É que o mbernardes quando falou em contas todas referia-se às tuas contas a respeito do montero... LoL

...

sim estava a falar do Montero, bem sei para onde ele quer a conversa vá, toda a gente faz as contas que mais jeito lhes dá lol.
 
O fbau escreveu isto a respeito do montero
o Montero marca, mas eles desmarcam. Já tinha mais 2.

O mbernardes PERGUNTOU se tambem estava a fazer as contas ao que o MONTERO marcou em fora de jogo.
Estás a fazer as contas também aos que marcou em fora-de-jogo?
A fazer é a todos.

Aqui fizes-te a associação de "TODOS" para o lado que te convem mais mas fora do teor da conversa dos dois intervenientes acima.
Sim tambem acho que se deve contar todos ! por isso quem tiver mural para falar que começe a contar os do seu clube ou esses não entram em contabilidade?

Entao eu expliquei que se referiam ao MONTERO e que só o sporting tem o MONTERO.
Só o sporting é que tem o montero por isso só se pode contar os golos em fora de jogo do Sporting... Era do montero que estavas a falar certo? É que o mbernardes quando falou em contas todas referia-se às tuas contas a respeito do montero... LoL

...

Dei-me ao trabalho de te responder para que fiques esclarecido que se usas palas que te prejudiquem a visao em relação ao sporting problema teu. Agora se vires bem os posts eu nao ando cá à 2 dias nestes topicos, alias sao praticamente so nestes que participo, por isso, mais uma vez falhas-te na intervenção... tens que estar mais atento...
Já agora, só para ti... Boa sorte na taca da liga...
 
RESULTADO: entendes-te a mensagem que quis passar .:D
não me digas que agora a taça da cerveja como chamam já passou a ser importante.
 
A taça das caricas não interessa ao porto. Mas no porto não é admissível perder qualquer troféu que seja contra os rivais Benfica ou sporting.

...
 
Isso é verdade seja da maneira que for mesmo usando os metodos que custumam usar com intenção ,mas tudo é claro sem prejudicar terçeiros.
:D
 
Oh não se chateiem, pelas contas do adversário o Montero já deve ir em 18 foras de jogo, e pelo que dizem anulam-se, de uns mal marcados dá para os outros, mas só os do Montero e do Sporting, os dos outros só contam o que for a favor.
Mas eu digo, foram 4 em fora de jogo.
Golos mal anulados penso que vá em 3.
 
Chatear nada disso, a malta quer é debate saudavel e bem disposto, mesmo que por vezes as coisas pareçam azedar penso que fica sempre tudo na boa, se assim não fosse não participava, chatices já chega olhar para a folha de vencimento e verificar o que vai para o estado. por falar nisso tenho que ir "fazer" o IRS lol
 
Mais uma vitoria e nas modalidades mais uma final

66945.jpg
 
Back
Top