SPORTING Clube de PORTUGAL

Mais uma, cada tiro cada pato.
O PPC agiu por conta própria, estás tão informado que o Sporting nem está envolvido no caso, logo esse "estão" é falso.
Quem está é o PPC...
Ui moral gigante!!! Se queres ir por aí, uma vez um Vice por conta própria inventou o esquema que só por acaso era para "culpar" o árbitro, ele não coagiu directamente o árbitro, contra "alguns" anos de corrupção com direito a escutas, não compares.
Queres pegar com a anedota do Sporting, ao menos não somos reconhecidos pelas falcatruas.

O Cristóvão agiu por obra de caridade, e a sua finalidade era beneficiar o Estrela da Amadora! Claro que o Godinho não sabia de nada disto... Really? Ele ia enterrar-se juntamente com o Cristóvão? Priceless lol

Em Portugal a mentalidade mesquinha não se vê só nos vizinhos, onde quem está melhor de vida, é olhado com desconfiança, e com boatos infundados... Não quero dizer que seja o caso, mas para o insucesso de uns, é mais fácil criticar o 'sistema'. Pena é que o meu Presidente já tinha sido condecorado no Dubay por ser o mais entitulado do mundo! Lá fora, somos reconhecidos com o devido mérito... Cá dentro, bem, cá dentro, os invejosos mantêm o discurso :)

E vocês? Vocês são reconhecidos, por nada! Ah desculpa, formaram 2 melhores jogadores do mundo... Coitado do Ferguson, ninguém lhe reconhece o mérito! O mérito é todo do Sporting...

Ps: já tou cansado de discutir convosco. Viva o Sporting e o Beto de Car(v)lho.
 
Errou? errou é caso para tanto barulho eu acho que não. Pois afinal quando é o meu clube prejudicado e já o foi muitas mais vezes esta época que os outros grandes e vocês simplesmente gozam por chamar chorão.
Deixem de ser chorões e como dizem aos outros joguem mais a bola e se sofreram 1 em fora de jogo marquem mais 2 e nada disto se passava agora. A bola é assim mesmo ha que saber perder e em termos de jogo jogado não foram capazes.

Deixem-se disso ,os clubes portugueses que ainda estão nas competições europeias vão entrar em jogos decisivos para a sua continuidade e eu espero sinceramente que tanto um como outro consigam passar mais uma eliminatória.

Eu tenho a opinião de que todos os clubes são favorecidos, todos sem excepção! A minha reacção vem no seguimento do que tem sido as últimas semanas do panorama nacional. Não podemos ganhar sempre, a bem da competetividade, mas há perder e perder...Mas na boa!

Que passem os 2, mas sinceramente, pelo menos para o meu Porto, vai ser difícil segurar um resultado de 1-0 em Itália, ainda para mais, no San Paolo!
 
936134_w2.jpg


Pergunto-me se alguma vez, viste ou verás algo assim no teu clube...Chorar por um motivo destes (e acredita que me lembro como se fosse hoje!), vale e bem a pena :)

A melhor foto que tens do teu fcp? É que diria que metade da malta dessa foto foi lá colocada através do paint!

Sent from my phone
 
Eu não sou daquele tipo de pessoas que se queixa com a arbitragem, mas este jogo, ficava decidido a partir do momento que o Cédric era expulso, e o Porto ia jogar 45 minutos contra 10. Fácil.

Hoje estiveram mais de 45 min a jogar contra 10. Foi fácil?

Sent from my phone
 
Não valeu!!!!

Esquecem-se é que falam falam, mas nenhum deles viu o seu clube ganhar algo lá fora, e que nós vimos o Porto, a ganhar 4 títulos Europeus, sendo que o último já foi visto em HD!

PS: Eles são bons é nos records nacionais de quartos nas competições europeias! LOL
 
Last edited:
Mais 3 pontitos suados, na parte final ainda deu para sofrer, mas lá ganhámos.

Grande William, está feito um senhor jogador. :)

Saudações leoninas.
 
ha que fazer uma conferenciaria porque o arbitro anulou um golo mal ao sporting

e deixou 1 vermelho por mostrar ao adrien ;:D ( mas ja me disseram que foi 2 vermelhos mas eu so vi um por isso nao falo do que nao vi )
 
Jogou bem o Sporting ontem, o Slimani ainda tem que estudar mais a mandar-se para o chão lol
Golo mal anulado, ao Montero.
Mereceram ganhar!
 
Para quê chover no molhado ?
se a relva fosse dura o gaitan,o lima,sulejmani,perez e o Marco bic andavam sempre no estaleiro a tratar dos joelhos e na MaYa a tratar dos fantasmas que as vezes vêm junto as suas pernas,costas
etc etc.
Mas so dá jeito ver alguns jogos é que para analizar os jogos dos outros a bostaTV já dá jeito e já mostra tudo LOL.
siga pra frente
 
Last edited:
Mais 3 pontitos suados, na parte final ainda deu para sofrer, mas lá ganhámos.

Grande William, está feito um senhor jogador. :)

Saudações leoninas.

William sem dúvida

Sem dúvida... merece estar no Brasil!

Para quê chover no molhado ?
se a relva fosse dura o gaitan,o lima,sulejmani,perez e o Marco bic andavam sempre no estaleiro a tratar dos joelhos e na MaYa a tratar dos fantasmas que as vezes vêm junto as suas pernas,costas
etc etc.
Mas so dá jeito ver alguns jogos é que para analizar os jogos dos outros a bostaTV já dá jeito e já mostra tudo LOL.
siga pra frente

lool
 
Back
Top