SPORTING Clube de PORTUGAL

hoje foi o cúmulo do galo. Jogámos pouco, mas o Rio Ave jogou foi nada ... foi o cúmulo da chourisada ...
 
por agora não vou atacar o Sporting...fdx que estado lastimável o GL meteu o clube,o homem é doente...o Vale e Azevedo ao pé dele é um aprendiz...ou o metem fora do clube ou vão acabar como o Boavista!
 
Verdade seja dita que foi uma tarde de azar, os 2 golos do Rio Ave foram mesmo o cúmulo do azar.
A verdade, a verdade é que "juntou-se a fome, com a vontade de comer" foi a borrada do Rio Ave e a equipa a cair na 2ª parte, não jogaram nada, mas é como eu digo, havia pessoal que já queria insultar o presidente á custa de tudo, e os auto-golos(que não já nem considero AG aquilo foram desvios do GR) foram um motivo mais.
Estavam a subir, melhoraram significamente, mas tanto a semana passada como esta semana, as segundas partes são para esquecer, tal e qual como era antes.

mas rua pk ? nao é ele k anda com as chuteiras a correr atras da bola e a sofrer golos...a equipa e que tem k andar a correr e jogar e nao fzr tristes figuras...
Nunca pensei em dizer isto, mas desta tens razão.
Que culpa tem o homem de os outros terem as borradas daqueles golos? E da equipa fazer 45min jogados bem, e depois cai.

Também se aceita o homem ir embora, mas acho que não devia ser assim, ao menos no fim da época, agora vão destabilizar mais do mau que já havia, mas quero ver, e espero que me engane, mas anda meio mundo atrás do Bruno de Carvalho e ele não me inspira grande confiança.
Mas fico a ver de fora, já que não tenho voto.
 
mas rua pk ? nao é ele k anda com as chuteiras a correr atras da bola e a sofrer golos...a equipa e que tem k andar a correr e jogar e nao fzr tristes figuras...

fdx mas já vistes o que o homem diz e a gestão dele? Simplesmente ruinosa para o clube! Então a gestão no mercado de transferências ate mete nojo!
 
Eu na minha opinião se as coisas dentro do sporting não estão bem isso afecta a equipa .
Mesmo que recebam mais 99% acima de salario que eu ,se não me pagassem a 2 meses o ordenado fora outros compromissos que tivessem assumido comigo eu tambem não rendia nem metade do que deveria render.
E pelo que ouvi ontem pelo GL hoje deu ordem para pagarem os salarios de Dezembro.
A ir embora eu acho que é melhor agora do que no fim da época pois esta época já era, e se quem assumir tiver tempo para ver a merd... que lá vai dentro terá o tempo necessario para arrumar a casa minimamente e poder planear a proxima época como deve ser.
Quanto se for no fim da época vai ser mais do mesmo pois dps vão dizer ha isto estava muito mal temos de ter tempo e lá vai outra época a vida.
 
Agora já está, já está.
Esperemos que o próximo seja melhor, e que não comece com a "lenga lenga" do costume, que trabalhe com o que já tem que não é nada mau, para depois não haver o "ah e tal o primeiro ano era para configurar a equipa"
Apartir de hoje é que vai ser uma festa na comunicação social, o Sporting vai ter alguns 10 candidatos, 20 grandes treinadores, e 50 jogadores sensação!! Isto numas contas de cabeça feitas por baixo...
 
Paulo jullgo ser o timming certo para a saida do Godinho.. nao deu nada ao sporting, rebaixa-se muito ao porto.. devia ver o porto e o benfica como rivais, mas ve todos os defeitos no benfica e todas as qualidades no porto..

é verdade que o exemplo de gestao do porto era o exemplo a seguir, afinal é o clube mais forte em portugal ha mais de 20 anos.. mas o sporting enforteceu o melhor clube e enfraqueseu-se ainda mais :S

quem quer que entre agora tem tempo de planear a proxima epoca.. esta está perdida!!!
agora temos de ver alguem que seja capaz de persuadir os adeptos e socios que precisa de tempo.. e ter esse tempo para recuperar o clube!! com esta crise é uma tarefa muito complicado, mas verdade seja dita o sporting tem muitos recursos no seu actual plantel e na formacao.. o tempo dira o futuro deste clube

resta desejar boa sorte
 
Back
Top