SPORTING Clube de PORTUGAL

Deduzo então que foi apenas demérito do SCP e nenhum mérito do SLB. Eu que vi o jogo todo não consigo ter a mesma opinião, atualmente o futebol do Benfica está muito furos acima, não é vergonha nenhuma admitir, tenho muitos amigos sportinguistas que o dizem e aliás está aos olhos de todos.
Mesmo os 35minutos que falam foram 35minutos onde "atrapalharam" o futebol do benfica com um pouco mais de pressão, depois resultou num desgaste excessivo e fiquei com a ideia que o Benfica ainda acabou o jogo com muito gás para dar, e isto a jogar com 2ªs opções de recurso em posições tão fulcrais como é o meio campo e o defesa central.
O Sporting tem matéria prima para fazer uma boa equipa, mas atualmente tem que ultrapassar problemas mentais de falta de confiança, não vale a pena pensar em grandes voos para este ano, deviam ter dado mais tempo ao Domingos, hoje estavam a disputar o título.

Tudo dito amigo...
 
Uma pequena provocação :D:rir::rir:
[video=youtube;ixY0mRfwyGM]http://www.youtube.com/watch?v=ixY0mRfwyGM&sns=fb[/video]
 
Dikon pra quê isso?? Enquanto não marcaram o 2-1 nem se ouviram...
Para quê que continuam a gozar com o Sporting?? Não era o tal clube de meio da tabela e isto e aquilo? Ou será que ainda incomoda?
As piadinhas dos avanços e 72h são bonitas, mas tem graça que só apareceram ontem ao fim do jogo.
Todos temos consciência que o Sporting está mal, e claro que qualquer Sportinguista tem essa noção, também percebo o outro lado, agora canta tudo de galo, enquanto se está na mó de cima são todos grandes, mas uma coisa ninguém nos tira, não há um clube português com a nossa história, e poucos no mundo com mais história, basta dizer e apenas no futebol, que, temos Uma das melhores academias do mundo, A melhor a formar Extremos(Futre, Figo, Ronaldo, Nani...), fomos a primeira equipa portuguesa a jogar na Europa e por convite, temos a maior goleada europeia ainda não superada, 16-1 ao Apoel, e muito mais, e é isso que nos leva a continuar a seguir este Sporting, que nunca acabará, e nunca deixará de ser um dos Grandes!
Muito menos ultrapassado por um clube que anda na 1ª Liga "á meia duzia de anos", só porque ficou á frente do Sporting já é um grande, sem nunca ganhar um campeonato, mais depressa um Belenenses ou um Boavista seria um grande.
Tal como desde que o Sporting tem equipas no futebol nunca ficou abaixo do 5º lugar, e mesmo esse foi apenas uma vez, enquanto os outros grandes, o Porto já desceu 2 vezes de divisão, o Benfica uma vez, e já ficou em 6º, querem mais?
Eu sei que é tudo blá blá, mas não percebo o porquê que quererem ver o Sporting a acabar.
Dito isto, espero que alguém meta mão no Sporting e faça algo, seja quem for tem de se mudar, um começo era no Natal, dispensar/vender os que recebem muito e não jogam nada para equilibrar as contas, retornar alguns emprestados, como Oniewu, Wilson Eduardo, e subir alguns da equipa B, não é preciso muito trabalho para daqui fazer uma boa equipa, na altura do PB era bem pior e fez bons resultados(á medida do que tinha) apostou na formação, sempre na Champions e ganhou Taças de Portugal.
 
:rir::rir::rir:
Não podia fazer muito barulho pk tava a ver o Glorioso no café :D
Incomodar????Nada disso,gosto de vos ver na m€rda e gozar com o vosso estado e sabes pk....todos os clubes têm períodos maus,o porto já teve,o Benfica também e lembro-me bem o que muitos Sportinguistas se sentiam felizes por essa situação de o Benfica tar quase na ruína,agora toca aos Zportinguistas temos pena! :D
O que vale ter a melhor academia do mundo como muitos dizem se os incompetentes dos teus dirigentes não sabem fazer um negocio de jeito e no vosso plantel não têm 1 estremo de qualidade!
lol :rir::rir::rir: o porto já desceu 2 vezes de divisão e o Benfica 1 epah essa não sabia mas tamos sempre aprender,foi em que ano?
 
:rir::rir::rir:
Não podia fazer muito barulho pk tava a ver o Glorioso no café :D
Incomodar????Nada disso,gosto de vos ver na m€rda e gozar com o vosso estado e sabes pk....todos os clubes têm períodos maus,o porto já teve,o Benfica também e lembro-me bem o que muitos Sportinguistas se sentiam felizes por essa situação de o Benfica tar quase na ruína,agora toca aos Zportinguistas temos pena! :D
O que vale ter a melhor academia do mundo como muitos dizem se os incompetentes dos teus dirigentes não sabem fazer um negocio de jeito e no vosso plantel não têm 1 estremo de qualidade!
lol :rir::rir::rir: o porto já desceu 2 vezes de divisão e o Benfica 1 epah essa não sabia mas tamos sempre aprender,foi em que ano?
Esse foi erro meu, admito, enganei(aram)-me na resposta, procurando no google já vi, mas quanto a essas classificações, o Porto já ficou em 9º lugar e o Benfica o máximo foi 6º.
Quanto á Academia é verdade, é mais uma das sucessivas e destrutivas direcções, mas o prestigio está lá, e os prémios não enganam.
 
Last edited:
Se não querem que "ELES VENHAM CÁ SÓ PARA" mandar postas de pescada não lhes dêm milho.:whistle:
é mais bem empregado em :pip::pip:.
 
Cá estarei em Maio, para as contas ...

Bau tenho a certeza que isso é um desejo teu como Sportinguista de ver o Benfica a não ganhar nada, porque analisando friamente e na situação atual o Benfica está em bom plano, claramente candidato a vencer o campeonato, não é uma questão de sorte ou favorecimento, evidente que também não sei até quando a equipa vai aguentar este bom plano, mas atualmente prever um mau desfecho é apenas um desejo anti-benfiquista.
 
A descida de divisão tambem não pode ser vista assim como tão negativa, sempre era o incio da conquista de mais um titulo no ano seguinte. :rir::rir::rir:
 
tipico pensamento de sportinguista fraco..

nao festejo a vitoria do sporting (normal tambem nao existe).. vou festejar a possivel nao vitoria do benfica em maio... que LOL..

quando ficaram uns quantos anos consecutivos em 2º.. gozavam com o benfica que ficava em 3º.. festejavam no marques os 2os lugares.. porque iam a champions e o benfica nao...

agora o benfica nao pode gozar por estarem em 11º.. porque temos a mania que somos os maiores.. mas afinal somos os piores porque o porto vai ganhar e nos vamos ficarm em 2º.. o tal lugar que voces costumam festejar no marques.. mentalidades.......
 
tipico pensamento de sportinguista fraco..

nao festejo a vitoria do sporting (normal tambem nao existe).. vou festejar a possivel nao vitoria do benfica em maio... que LOL..

quando ficaram uns quantos anos consecutivos em 2º.. gozavam com o benfica que ficava em 3º.. festejavam no marques os 2os lugares.. porque iam a champions e o benfica nao...

agora o benfica nao pode gozar por estarem em 11º.. porque temos a mania que somos os maiores.. mas afinal somos os piores porque o porto vai ganhar e nos vamos ficarm em 2º.. o tal lugar que voces costumam festejar no marques.. mentalidades.......

Sem querer defender o actual Sporting e aviso já que não sou contra vocês festejarem (basta não abrir esta página :p ), nesses anos o Sporting gastava 1/4 ou 1/3 daquilo que o Benfica e o Porto gastavam. Tinha uma equipa muito mais fraca e à base de jogadores da academia! Uma boa classificação era razão pra festejar, SIM! Tal como vocês podem ter razão, embora eu não ficasse contente se o meu Sporting gastasse dinheiro e não vencesse! E, infelizmente, é isso que está a acontecer! Se queres que te diga, tinha mais orgulho nessa equipa que ficava em 2º lugar do que desta, mesmo que ficasse em primeiro lugar! Jogadores que não lutam pelo clube não merecem os adeptos que têm!

Btw, parabéns ao Benfica que conseguiu aproveitar-se da fraca preparação física do Sporting que aos 50min estava de rastos!
 
Sem querer defender o actual Sporting e aviso já que não sou contra vocês festejarem (basta não abrir esta página :p ), nesses anos o Sporting gastava 1/4 ou 1/3 daquilo que o Benfica e o Porto gastavam. Tinha uma equipa muito mais fraca e à base de jogadores da academia! Uma boa classificação era razão pra festejar, SIM! Tal como vocês podem ter razão, embora eu não ficasse contente se o meu Sporting gastasse dinheiro e não vencesse! E, infelizmente, é isso que está a acontecer! Se queres que te diga, tinha mais orgulho nessa equipa que ficava em 2º lugar do que desta, mesmo que ficasse em primeiro lugar! Jogadores que não lutam pelo clube não merecem os adeptos que têm!

Btw, parabéns ao Benfica que conseguiu aproveitar-se da fraca preparação física do Sporting que aos 50min estava de rastos!

Se o Sporting ficasse em 1º lugar querias lá tu saber se eram da academia ou se eram da lapónia, muito menos te lembravas se tinhas gasto muito ou pouco dinheiro, isso aplica-se a ti e a qualquer Sportinguista, assim como Benfiquista ou Portista, quando ganhas está tudo bem, sempre assim foi.

O Sporting andou a fazer pouco investimento durante 5 anos, agora vai andar 5 anos a investir forte e feio para tentar reparar os danos pois não vai ser a academiaque vai safar aquilo.
 
Back
Top