SPORTING Clube de PORTUGAL

406618_419830598099442_444566311_n.png


E bons festejos no ano novo,ja que nao tiveram muitos festejos de vitorias este ano...
 
o seu clube ..

Tenho duvidas acho que é mais o clube que lhe paga o salario afinal o coração dele é VERRRDE :D.

Quanto ao jogo em si não consigo compreender o que está fazer um treinador no banco que não sabe sequer usar o que tem ao seu dispor para refrescar a equipa sporting a ganhar quase mata o jogo com o 2º golo,cai fisicamente e ele fica a ver,sofre o golo do empate e fica a ver,depois disso não sei do que estava a espera perdeu e perdeu bem quem não marca sofre e quem nada faz contra isso merece perder.:mad:
 
Fdx o Filho da **** do cabrao do ******* do Godinho diz que não esta preocupado, esta quase na na linha da despromoção! Cabrão baza!!!
 
Tá perdido o jogo mas a maior culpa foi do treinador não ter substituído logo o capel que estava mais que morto no início da 2ª parte e o carrillo que só fez 1 ou 2 jogadas de jeito.

Foi depois do capel ter arrumado que o benfica começou a fazer algo no jogo.
 
O Benfica deu 45 minutos de avanço para respeitar as 72 horas! ahahah solidariedade natalicia

sim e o sporting respondeu dando 3 golos, 1º foi autogolo, 2º golo mete a mão a bola, 3º bate na cabeça do jogador do scp e entra, grande cardozo que jogador!!!!!!!!!!!!! LOOOOOOOOOOL
 
em Maio cá estaremos para falar ... vão rindo ...

Tanto podemos ganhar como não,mas uma coisa é certa não andamos a fazer a vossa figura ridícula a envergonhar o nome do clube com mais de 100!
Por muitos Zpordinguistas terem a mentalidade que tu tiveste neste post é que cada vez gosto mais de vos ver no fundo!
Carrega Benfica..............AFUNDA ZPORDING
 
Entao pessoal calma nao passa de meros jogos de futebol onde duas equipas jogam uns para o capeonato e outra para se treinar....

Carrega Benfica ......
 
sim e o sporting respondeu dando 3 golos, 1º foi autogolo, 2º golo mete a mão a bola, 3º bate na cabeça do jogador do scp e entra, grande cardozo que jogador!!!!!!!!!!!!! LOOOOOOOOOOL

Deduzo então que foi apenas demérito do SCP e nenhum mérito do SLB. Eu que vi o jogo todo não consigo ter a mesma opinião, atualmente o futebol do Benfica está muito furos acima, não é vergonha nenhuma admitir, tenho muitos amigos sportinguistas que o dizem e aliás está aos olhos de todos.
Mesmo os 35minutos que falam foram 35minutos onde "atrapalharam" o futebol do benfica com um pouco mais de pressão, depois resultou num desgaste excessivo e fiquei com a ideia que o Benfica ainda acabou o jogo com muito gás para dar, e isto a jogar com 2ªs opções de recurso em posições tão fulcrais como é o meio campo e o defesa central.
O Sporting tem matéria prima para fazer uma boa equipa, mas atualmente tem que ultrapassar problemas mentais de falta de confiança, não vale a pena pensar em grandes voos para este ano, deviam ter dado mais tempo ao Domingos, hoje estavam a disputar o título.
 
Back
Top