SPORTING Clube de PORTUGAL

O Rojo para suplente de defesa esquerdo do Insua. O Pranjic fora do plantel. O André Martins titular. O Onyew de volta. O Capel com os cornos no ar e não na relva. Um avançado decente.
AAAAAAAAAAA, e porrada neles, que é o que merecem.
 
O Rojo para suplente de defesa esquerdo do Insua. O Pranjic fora do plantel. O André Martins titular. O Onyew de volta. O Capel com os cornos no ar e não na relva. Um avançado decente.
AAAAAAAAAAA, e porrada neles, que é o que merecem.

Concordo! Principalmente na parte do Capel.. Cruza sempre sem olhar, bolas!!!
 
Não se preocupem que o próximo jogo será o da vossa vida, logo até vão comer a relva para ganharem o campeonato da 2º circular!
 
Não se preocupem que o próximo jogo será o da vossa vida, logo até vão comer a relva para ganharem o campeonato da 2º circular!

E que outra opção tem o Sporting? Se não lutarem pra ganhar o próximo jogo é que está mesmo algo de muito errado!!!!
 
Não se preocupem que o próximo jogo será o da vossa vida, logo até vão comer a relva para ganharem o campeonato da 2º circular!
Parece que estás mais incomodado com isso que os próprios Sportinguistas.
Já andam a querer arranjar desculpas para se perderem, sempre a mesma coisa, que confiança que vocês tem no vosso clube.
Eu cá acho que eles são obrigados a dar tudo em campo, seja Benfica, seja Moreirense, se ganharem ao Benfica não vou mentir, dá outro gosto, mais que não seja calam-se por umas semanas e deixam de andar de peito cheio a mandar bitaites, se perderem, é mais do mesmo.
 
Parece que estás mais incomodado com isso que os próprios Sportinguistas.
Já andam a querer arranjar desculpas para se perderem, sempre a mesma coisa, que confiança que vocês tem no vosso clube.
Eu cá acho que eles são obrigados a dar tudo em campo, seja Benfica, seja Moreirense, se ganharem ao Benfica não vou mentir, dá outro gosto, mais que não seja calam-se por umas semanas e deixam de andar de peito cheio a mandar bitaites, se perderem, é mais do mesmo.
ahahahahahahahahah eu não me escondo quando o SLB tem um resultado menos bom nem arranjo desculpas...lol
Se perderem fico lixado pk não é admissível um candidato ao titulo perder com um clube que luta pela manutenção

No ano passado ficarem sem o titulo pq do SCP!LOL
É normal o medo.
Tás a falar do roubo de Alvalade!?Medo do Zpording não tenho...a 3 equipa em campo é que pode decidir um jogo como fez o ano passado!
 
ahahahahahahahahah eu não me escondo quando o SLB tem um resultado menos bom nem arranjo desculpas...lol
Se perderem fico lixado pk não é admissível um candidato ao titulo perder com um clube que luta pela manutenção


Tás a falar do roubo de Alvalade!?Medo do Zpording não tenho...a 3 equipa em campo é que pode decidir um jogo como fez o ano passado!

Enfim... LOL
 
ahahahahahahahahah eu não me escondo quando o SLB tem um resultado menos bom nem arranjo desculpas...lol
Se perderem fico lixado pk não é admissível um candidato ao titulo perder com um clube que luta pela manutenção


Tás a falar do roubo de Alvalade!?Medo do Zpording não tenho...a 3 equipa em campo é que pode decidir um jogo como fez o ano passado!
Eu também não ando escondido, quanto aos maus resultados, tu próprio te explicaste no quote do Ricardo...
E agora por ver a 3ª equipa os meninos do Braga no Domingo não se queixaram, porque será?? LOOOL
 
inda nao percebi se os amigos sportinguistas estao contentes com o novo treinador ou nao..

mas uma coisa e certa.. devia se pedir satisfacoes ou mesmo a demissao ao presidente.. porque tratou de despedir o domingos (na altura a larga maioria dos sportinguistas estava de acordo), depois o sa pinto e oceano (interino) e por enquanto o novo treinador esta na mesma senda...

os erros sucedem se depois de criticarem a anterior direcao... eles conseguem fazer pior :/
 
Quando se perde por culpa própria não há nada a dizer...Apesar de 35min de bom jogo, jogo esse que se devia ter aguentado.
Jogadores profissionais com 8 dias de descanso apagam aos 60 depois de começar a falhar aos 35, não se admite!
Treinador diz que não houve falha física, mas sim falha técnica de alguns jogadores, então o que é que anda lá a fazer á 2 meses?? Hoje andou a dormir, em vez de substituir a tempo substitui quando já não vale a pena... Devia ter mudado o meio campo no empate! Com o Izmailov a entrar! Não é aos 87...
Principalmente tirar Carrillo e Pranjic deviam ter saído cedo, ou nem sequer terem entrado! Conseguem vender João Pereira por 3,7M e o Capitão América para trazerem estes gajos.
Deixa-me lá rir com as declarações do Jesus, é que agora ninguém cala as papoilas saltitantes, pelos vistos o jogo da época não era do Sporting...
 
Back
Top