SPORTING Clube de PORTUGAL

[video=youtube;mCCPpfXrcOE]http://www.youtube.com/watch?v=mCCPpfXrcOE&feature=player_embedded[/video]

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL é bem.
Mas já ouvi aqui falar de equipa humilde... giro giro tinha sido o outro no final desse jogo ter ido pedir desculpas também por terem ganho :p

[[]]
 
Académica - Sporting

Boa vitoria para aliviar a ressaca do jogo com o Guimarães. Quando sofreram o golo foi tremer até ao fim. É normal.

1ª parte foi boa, 2ª menos boa. Vale a vitoria =D>=D>
 
Boa vitoria para aliviar a ressaca do jogo com o Guimarães. Quando sofreram o golo foi tremer até ao fim. É normal.

1ª parte foi boa, 2ª menos boa. Vale a vitoria =D>=D>

Ora nem mais!
Temos que começar a jogar com mais calma,principalmente nas segundas partes,aquilo treme e de que maneira!:roll:
 
Ora nem mais!
Temos que começar a jogar com mais calma,principalmente nas segundas partes,aquilo treme e de que maneira!:roll:

Ñ vi o jogo mas pelo que percebi nos comentários finais a entrada do Pedro Mendes veio serenizar o jogo do SCP.
A ver vamos se se mete em boa forma para o jogo com o FCP.

[[]]
 
Ñ vi o jogo mas pelo que percebi nos comentários finais a entrada do Pedro Mendes veio serenizar o jogo do SCP.
A ver vamos se se mete em boa forma para o jogo com o FCP.

[[]]
Era como eu te dizia amigo,o homem mesmo sem ritmo traz muita calma e maturidade aquele meio campo.
A ver vamos como vai ser com o Porto.
 
Era como eu te dizia amigo,o homem mesmo sem ritmo traz muita calma e maturidade aquele meio campo.
A ver vamos como vai ser com o Porto.

Com o Porto se não levarmos 5 andamos la perto... sou do Sporting mas tnh a cabeça bem no sitio... A menos que naquele dia lhes dê uma inspiração daquelas raras e talvez dê para empatar :cool:
 
Onde é que está essa ambição? empate?:twisted:

Uma coisa é ambição outra coisa é saber ver as coisas como elas são. Claro que tenho ambição de ganhar o jogo com o Porto, mas por outro lado vejo que essas hipoteses são pouco prováveis, tendo em conta a maneira como ambas as equipas estão a jogar.

Ao menos nos Sportinguistas temos os pés na terra... se correr mal não vamos precisar de rennie :p
 
Uma coisa é ambição outra coisa é saber ver as coisas como elas são. Claro que tenho ambição de ganhar o jogo com o Porto, mas por outro lado vejo que essas hipoteses são pouco prováveis, tendo em conta a maneira como ambas as equipas estão a jogar.

Ao menos nos Sportinguistas temos os pés na terra... se correr mal não vamos precisar de rennie :p


É verdade a realidade é só uma O SPORTING NÂO TEM EUROS LOGO NAO TEM PLANTEL PARA FAZER FRENTE A PORTO E BENFICA!!!!!
Temos um exemplo muito bom basta ver o que esta a fazer Paulo Bento na selecção...sem ovos não se fazem omoletes
 
É verdade a realidade é só uma O SPORTING NÂO TEM EUROS LOGO NAO TEM PLANTEL PARA FAZER FRENTE A PORTO E BENFICA!!!!!
Temos um exemplo muito bom basta ver o que esta a fazer Paulo Bento na selecção...sem ovos não se fazem omoletes

É e não é... Se não me engano, há 2 anos, na era Paulo Bento, ficamos em 2º lugar com um plantel com qualidade identica...
 
Como se pára o boi do Hulk???´
Fdx acho que o melhor é ir buscar o Obikwelu pelo menos sempre corre ao pé do gajo atrapalha :D
 
Back
Top