SPORTING Clube de PORTUGAL

Tens razão nalgumas coisas que dizes, e é verdade estou bastante fodido com o Benfica pela ***** de imagem que deixou no estádio das Antas, mas voces tb gostam de gozar quando perdemos, e no domingo especialmente, depois queixam-se quando tb perdem recebem o mesmo troco...
Tens razão em relação ao Jesus ficou mto maniento depois de ter ganho um campeonato com o Benfica, mas GANHOU, o objectivo é esse.
Ñ me lembro de virem cagar sentenças quando o Mourinho estava no Porto e fazia o mesmo, é verdade era o Porto e ñ o Benfica.
Depois ainda vêm gozar de estarmos a 10 do 1º e vocês????

[[]]

My friend, nós estamos a 13 pontos, é certo, e o jogo de ontem mostra perfeitamente no estado em que está o Sporting...nem a ser ajudado ganhou.... mas repara....Temos uma equipa humilde, não temos o capital financeiro que vocês têm, logo não se pode exigir muito, ao contrário dos lampiões, que dizem ser os maiores, que têm os melhores jogadores (da pila), etc e que no final morrem pela boca. É a tal coisa a que chamo "cagões", cagam-se muito pela boca.

Torno também a dizer que a humildade fica bem a toda a gente, não queiram ter sempre a mania da superioridade, porque senão quando acontecem estas situações, vocês ficam desiludidos... Quanto mais alto se sobe, maior é a queda, e para quem tem o ego lá em cima não é fácil engolir...
 
Last edited:
My friend, nós estamos a 13 pontos, é certo, e o jogo de ontem mostra perfeitamente no estado em que está o Sporting...nem a ser ajudado ganhou.... mas repara....Temos uma equipa humilde, não temos o capital financeiro que vocês têm, logo não se pode exigir muito, ao contrário dos lampiões, que dizem ser os maiores, que têm os melhores jogadores (da pila), etc e que no final morrem pela boca. É a tal coisa a que chamo "cagões", cagam-se muito pela boca.

Torno também a dizer que a humildade fica bem a toda a gente, não queiram ter sempre a mania da superioridade, porque senão quando acontecem estas situações, vocês ficam desiludidos... Quanto mais alto se sobe, maior é a queda, e para quem tem o ego lá em cima não é fácil engolir...

Equipa humilde, talvez, adeptos nem por isso.
Mas para quem diz que tem a melhor escola de formação do país e ñ só, ñ tem capital por burrice própria.
Ronaldo = 15 M€, Nani 20M€(se ñ estou em erro), João Moutinho = 11 M€ e deve haver mais, ñ têm €€€ ñ sei pq será.
Só o Di Maria pelos vistos valeu tanto como estes todos.
É verdade que os Benfiquistas falam demais, mas ñ somos os unicos...quem ñ puxa pelo seu clube? Mas como somos mtos(6mlhoes pelos vistos) é normal que voces oiçam mais vezes...

[[]]
 
No dia da derrota com o porto tive vários amigos Sportinguistas que me vieram dar os parabéns pela pesada tareia que levamos. Ontem foi a minha vez e como sei que muitos iam estar com dificuldades em adormecer dei-lhes um conselho:
"Se tiverem dificuldades em adormecer, contem Targinos! :D:D

Toca a todos ;-);-)
 
Como Benfiquista digo...

Fiquei contente pela derrota do Sporting, já que é o nosso directo adversário ao segundo lugar...

Vi o jogo e muito honestamente quem viu a primeira parte, não esperaria este resultado, mas o futebol é assim...
 
Se há fim de semana em que os benfiquistas não deveriam ter moral para falar,este era um deles,e não me venham com a conversa que levar 5 a 0 é melhor do que perder 3 a 2 em casa,mas a falta de humildade é por demais evidente e imede-os de estarem calados!
O Jesus ia ganhar a Champions,os benfiquistas gritavam para quem os quisesse ouvir que a era do Porto tinha acabado,que ia ser muito dificil ganharem ao Benfica,afinal o que podemos constatar é que está tudo a passar-se ao contrário e depois claro,para tentar disfarçar a verdadeira VERGONHA que fizeram no Domingo vêm para aqui gozar com a derrota caseira do Sporting com o Guimarães,que curiosamente vai à frente do Benfica.:ideia:
Estranho era o Sporting com o orçamento que tem ir à frente do Benfica,agora o Benfica com o orçamento que dispõe ir a 10 pontos do Porto isso sim é uma vergonha para os benfiquistas!
 
Mas uma equipa a ganhar 2-0 em casa levar nas nalgas 2-3 do Guimaraes com os golos a serem marcados nos ultimos 10 minutos nunca pode ser campeão nacional ;-)

estas por aqui papagaio?preocupa-te com o teu clube merdoso...q levou 5 na testeira...agasalha-te por causa do frio -10 é foda :rir::rir: para o ano ha mais...ou nao:D

Olha o projecto de gente já descongelou,respondo ao tópicos k kiser não tens nada com isso e merdoso é o teu clube ter adeptos como tu...

devias usar umas cuecas na boca de tanta ***** q deitas por essa boca fora...es o verdadeiro boca de cona

Pessoal... atenção às bocas... depois não digam que não avisei ou que sou imparcial ou ***** parecida!!!
 
Estas cheio de peito é que os ultimos anos tens estado sempre na champions não é...já nem te lembravas que existia.loooool :finga:

Deves te esquecer rápido das coisas...ultimamente temos ido mas para fazer as figuras que voçês lá fizeram preferia nao ir!
Sei que ganhar a champions ainda falta muito ao slb, mas por enquanto basta estar na fase de grupos...€€ dão sempre jeito!
 
Agora gostava que me explicassem porque carga de água o Luisão só apanhou 1 jogo,que eu saiba também agrediu um adversário,ou a agressão foi menos violenta?

Sinceramente acho injusto,na minha opinião kualker jogador k leve cartão vermelho directo devia apanhar no minimo 2 !!!
Pela atitude do Luisão, se fosse eu a mandar apanhava 10 jogos e sem receber 1 centimo e ficava sem a braçadeira de capitão.
 
Last edited:
Agora gostava que me explicassem porque carga de água o Luisão só apanhou 1 jogo,que eu saiba também agrediu um adversário,ou a agressão foi menos violenta?

Amigo Miguel eu não ví os jogos entre o Porto e Benfica nem o Sporting vs Guimaraes,nem sei se foram vermelhos directos ou acumulação de amarelos,mas eu penso que quem vê vermelho directo tem 2 jogos de castigo e se for cartão vermelho por acumulação de 2 amarelos só apanha um jogo de castigo.

Agora se o Luisão merecia o vermelho directo ou se foi só acumulação de amarelos e apanha um jogo de castigo isso não é culpa do jogador nem do Benfica,mas sim do arbitro.
 
Amigo Miguel eu não ví os jogos entre o Porto e Benfica nem o Sporting vs Guimaraes,nem sei se foram vermelhos directos ou acumulação de amarelos,mas eu penso que quem vê vermelho directo tem 2 jogos de castigo e se for cartão vermelho por acumulação de 2 amarelos só apanha um jogo de castigo.

Agora se o Luisão merecia o vermelho directo ou se foi só acumulação de amarelos e apanha um jogo de castigo isso não é culpa do jogador nem do Benfica,mas sim do arbitro.

O Luisão também foi cartão vermelho directo,e por uma agressão também bastante violenta,logo na minha opinião devia levar 2 jogos!
Não gosto de alimentar polémicas mas neste caso tenho que dar razão ao amigo Blue TDI,a única explicação que encontro será mesmo só a cor do equipamento!:roll:
 
O Luisão também foi cartão vermelho directo,e por uma agressão também bastante violenta,logo na minha opinião devia levar 2 jogos!
Não gosto de alimentar polémicas mas neste caso tenho que dar razão ao amigo Blue TDI,a única explicação que encontro será mesmo só a cor do equipamento!:roll:

Amigo a diferença nao é a cor do equipamento é mesmo por o maniche ser reencidente ou ja se esqueceram da expulsao na luz ate o valor da multa do luisao é de 500 e o do maniche 750 mas nao stressem ja pode jogar contra o porto e nos com o luisao contra o braga
 
O Luisão também foi cartão vermelho directo,e por uma agressão também bastante violenta,logo na minha opinião devia levar 2 jogos!
Não gosto de alimentar polémicas mas neste caso tenho que dar razão ao amigo Blue TDI,a única explicação que encontro será mesmo só a cor do equipamento!:roll:

Ok nesse caso tens razão,então ele merece mais do que dois jogos,porque foi agressão e ainda prejudicou a propria equipa dele...
 
Amigo a diferença nao é a cor do equipamento é mesmo por o maniche ser reencidente ou ja se esqueceram da expulsao na luz ate o valor da multa do luisao é de 500 e o do maniche 750 mas nao stressem ja pode jogar contra o porto e nos com o luisao contra o braga

Eu não stresso,se Deus quiser contra o Porto já joga o Pedro Mendes!;-)
 
Por acaso quando vi os castigos ñ percebo o pq do Luisão apanhar só 1 jogo, o Maniche até pode ser reincidente mas para mim qq jogador com cartão vermelho directo devia ser 2 jogos de castigo, e no caso de reicidente apnha mais que dois, devia ser assim.
Até pq acho que a agressão do Luisão pode ser comparada á do maniche logo devia ser 2 jogos para cada.

[[]]
 
[video=youtube;mCCPpfXrcOE]http://www.youtube.com/watch?v=mCCPpfXrcOE&feature=player_embedded[/video]
 
Last edited:
Back
Top